Membros mauriciofranco Postado Dezembro 17, 2011 Membros Postado Dezembro 17, 2011 Ola li as informações estou com alguma duvidas sera que alguem pode me ajudar Pretendo fazer o trajeto Panama-Guatemala(passando pelos demais) em feveiro/março de 2012 Esse tal bilhete unico eu posso fazer qualquer trajeto quantas vezes quiser certo?Mas e pra reservar ascentos pra n correr o risco de n te los?faço isso pela net mesmo ou tenho que ir em cada ponto? é possivel comprar o bilhete pela net ou ao chegar na cidade do panama? No mais gostaria de saber se algum desses paises precisa de visto, ou só o passaporte é suficiente? Att. Mauricio Citar
Membros joaosul Postado Agosto 21, 2012 Membros Postado Agosto 21, 2012 Como funciona esse Tica Bus?? Pego no Panama com destino Tegucigalpa e posso descer na cidade que quiser e retomar viagem no dia seguinte ou 2 dias depois como o Europass???? ou estas paradas são apenas "paradas" mesmo???? Citar
Admin Silnei Postado Agosto 22, 2012 Autor Admin Postado Agosto 22, 2012 O ônibus não viaja a noite e em todas as paradas de pernoite você precisa ficar em algum hotel e agendar com eles quando continuará a viagem. As paradas são geralmente garagens e escritórios da Ticas Bus nos respectivos países. Em El Salvador por exemplo a maioria dos passageiros ficam em uma pousada. Citar
Membros IgorLPS Postado Abril 1, 2014 Membros Postado Abril 1, 2014 Olá gostaria de Perguntar. Eu posso comprar somente um bilhete até um certo destino, exemplo: Saída Panama e Destino Guatemala. Porém, eu posso parar em outros países no caminho, então eu poderia conhecer Costa Rica, por quantos dias eu quiser, e continuar a viagem até Guatemala, eu estaria utilizando o mesmo bilhete a viagem toda. pagaria uma vez só, como se fosse um 'bilhete único'. Conhecendo diversos países somente em uma viagem. Essa linha de raciocino esta correta ? Obrigado. Citar
Admin Silnei Postado Abril 1, 2014 Autor Admin Postado Abril 1, 2014 Oi Igor, Sim! Mesmo comprando um bilhete de todo o trecho, terá de dormir em alguns dos destinos. Não é uma viagem só, como em um ônibus interestadual aqui do Brasil. Então, sim! É possível comprar um trecho por vez. Nesse link tem como consultar os trechos: http://www.ticabus.com/esp/rutas_mapa.php?id=2 :'> Citar
Membros de Honra Mike Weiss Postado Novembro 6, 2014 Membros de Honra Postado Novembro 6, 2014 Pessoal, Atenção para os preços do Tica Bus... é uma opção bastante interessante em termos de conforto mas não te leva para todos os lugares! Eu preferi fazer tudo com ônibus locais mesmo, é infinitamente mais barato que o Tica Bus e na maioria das vezes em ônibus da Marcopolo parecidos com os da Tica. Para quem quer economizar esqueça a Tica Bus! Abração Mike Citar
Membros CricaJornalista Postado Janeiro 7, 2015 Membros Postado Janeiro 7, 2015 Oi, Mike.. você tem esse roteiro par anos passar? Citar
Membros claytonbh Postado Abril 25, 2015 Membros Postado Abril 25, 2015 Sai mais barato comprando o trecho inteiro tipo panamá - guatemala . que ir comprando picado ? Compensa mais ? Citar
Membros PatríciaSantanaFerreira Postado Agosto 4, 2017 Membros Postado Agosto 4, 2017 Pessoal, Atenção para os preços do Tica Bus... é uma opção bastante interessante em termos de conforto mas não te leva para todos os lugares! Eu preferi fazer tudo com ônibus locais mesmo, é infinitamente mais barato que o Tica Bus e na maioria das vezes em ônibus da Marcopolo parecidos com os da Tica. Para quem quer economizar esqueça a Tica Bus! Abração Mike Olá passa mais informações sobre esses ônibus. Você comprou na rodoviária de cada cidade? Citar
Membros Darim Postado Fevereiro 5, 2019 Membros Postado Fevereiro 5, 2019 Olá amigos, Alguém utilizou este passe recentemente? Obrigado Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.