Admin Silnei Postado Outubro 15, 2009 Autor Admin Postado Outubro 15, 2009 O que acontece é que a TicaBus é a única empresa que faz esse trajeto na América Central de forma legalizada e são apenas 2 saídas por dia. Em Dezembro é Alta Temporada lá como é aqui no Brasil e tudo mais cheio. É bom seguir essa recomendação sim, principalmente se você comprar o passe, pois a cada país é preciso agendar o trecho, pois não é feito de forma automática. É bom se prevenir mesmo pra não ter que ficar esperando vaga em algum dos países da rota. Citar
Membros de Honra _Paulera_ Postado Outubro 15, 2009 Membros de Honra Postado Outubro 15, 2009 Blz Silnei, Vou ver como faço pra reservar, não é possível fazer isso pelo site. Mas termina ai de contar a sua aventura a bordo do Tica bus. hahahah Valeu!!! Citar
Membros roben Postado Outubro 16, 2009 Membros Postado Outubro 16, 2009 Blz Silnei, Vou ver como faço pra reservar, não é possível fazer isso pelo site. Mas termina ai de contar a sua aventura a bordo do Tica bus. hahahah Valeu!!! É sim. Para isto você tem que contactar a Maria Milagro. Você faz a reserva através do e-mail e paga via Western Union, depois ela te envia o Bilhete por e-mail. Assim comprarei no próximo mês. E-mail: mlopez@ticabus.com Abracos Citar
Membros de Honra _Paulera_ Postado Outubro 16, 2009 Membros de Honra Postado Outubro 16, 2009 É sim. Para isto você tem que contactar a Maria Milagro. Você faz a reserva através do e-mail e paga via Western Union, depois ela te envia o Bilhete por e-mail. Assim comprarei no próximo mês. E-mail: mlopez@ticabus.com Abracos Ahhh blz, Eu mandei um e-mail para eles hoje, to esperando a resposta. Mesmo assim valeu!!! Vc vai reservar pra quando? Citar
Membros roben Postado Outubro 16, 2009 Membros Postado Outubro 16, 2009 Você mandou em Espanhol, sim? Vou reserva para próximo mês, tô lá em Janeiro. E você? Citar
Membros Fe Kozlowski Postado Outubro 21, 2009 Membros Postado Outubro 21, 2009 Gostaria de saber quantos dias, no minimo, eu gasto pra fazer toda a travessia do tica bus - panama-mexico! Valeu!!! Citar
Membros DiegoChrispim Postado Dezembro 17, 2009 Membros Postado Dezembro 17, 2009 Grande Silnei!!! Cade o resto da saga??? rsrrs vc parou justamente no trecho que vou pegar... Saio de BH com voo para Managua e escala no Panamá... Depois de lá sigo de TicaBus até Guatemala, onde tenho voo de volta para BH via Panamá tbm... vou de COPA AIRLINES... Abração pra vc e parabéns pelo excelente post... Citar
Membros glaucokbsa Postado Janeiro 10, 2010 Membros Postado Janeiro 10, 2010 Alguém sabe se é possível alugar um carro no Panamá e viajar até a Guatemala? Abraços! Citar
Membros kevinanli Postado Abril 14, 2010 Membros Postado Abril 14, 2010 Muito legal o mini-guia! Faltou atualizar o resto do trajeto!! Estou pensando em cruzar a America do Sul via o Tica Bus, agora em Julho, mas acho que não ficou mto claro uma coisa: se eu comprar o ticket de Panamá - Guatemala (US$100), eu posso descer em qualquer terminal em qualquer país, durante o trajeto, e ficar visitando os lugares intermediários? Por exemplo: Panama - San Jose (neste fico 4 dias) e parto para Managua (que fico mais 4 dias) e dpois Tegucigalpa (mais 4 dias) e assim por diante até chegar na Guatemala?! Ou é obrigatório fazer o trajeto "numa tacada só", apesar de pernoitar em alguns pontos?! Valeu!! Citar
Membros de Honra _Paulera_ Postado Abril 14, 2010 Membros de Honra Postado Abril 14, 2010 Muito legal o mini-guia!Faltou atualizar o resto do trajeto!! Estou pensando em cruzar a America do Sul via o Tica Bus, agora em Julho, mas acho que não ficou mto claro uma coisa: se eu comprar o ticket de Panamá - Guatemala (US$100), eu posso descer em qualquer terminal em qualquer país, durante o trajeto, e ficar visitando os lugares intermediários? Por exemplo: Panama - San Jose (neste fico 4 dias) e parto para Managua (que fico mais 4 dias) e dpois Tegucigalpa (mais 4 dias) e assim por diante até chegar na Guatemala?! Ou é obrigatório fazer o trajeto "numa tacada só", apesar de pernoitar em alguns pontos?! Valeu!! Oi Kevinanli, A Ticabus é uma empresa que atua na América Central e faz trajetos do Panamá até o México. O serviço é bom e a empresa tem terminais exclusivos. Se vai comprar uma passagem do Panamá até a Guatemala você pode fazer paradas da maneira que desejar, é possível ficar dias ou até meses nas cidades de seu interesse. No site da empresa você encontra os endereços de todas as agências, terminais, horários e valores. Se for comprar o trecho que estamos utilizando como exemplo você receberá vários tickets sem data marcada. A dica para que você possa viajar tranquila é fazer a reserva sempre no dia anterior para que não corra o risco de não haver assentos disponíveis. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.