Membros pdantas Postado Março 22, 2013 Membros Postado Março 22, 2013 Pessoal, estou pensando em ir pra Australia agora em julho. Como é o inverno lá? Pelo que andei lendo, Sydney e a parte sul do país fica bem fria, mas no norte é tranquilo. Minha dúvida é especificamente em relação à Grande Barreira de Corais, se nessa época é tranquilo pra mergulhar, e também gostaria de mais informações sobre os preços dos passeios de mergulho. Em relação aos gastos, as pessoas que já foram lá, gastaram quanto, em média? Valeu! Citar
Membros Malimax Postado Agosto 8, 2013 Membros Postado Agosto 8, 2013 Olá!! Alguém que mora em Sydney estaria a fim de hospedar 4 pessoas (de boa familia....1 casal de jovens e mais duas moças) durante os dias 29/12/2013 a 02/01/2014 e ainda ganhar uma grana pela hospedagem??? Ahhh e poderiamos tb levar coisas do Brasil em troca!! cafe, matte, havaianas, guarana...tudo é negociavel! hahaha To mandando isso porque ta dificil achar lugar em Sydney pro ano novo já.... Se alguem tambem souber de alguem que esteja alugando apts ou quartos podem me repassar tb. Agradeço!!! Alice Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.