Membros fabiano.tk Postado Março 16, 2010 Membros Postado Março 16, 2010 Opa massa de mais em galera, quanto mais gente melhor. Muay Thay, me manda de novo um e-mail pq minha caixa de entrada tava com problema, tive que apagar todos os e-mails, nós 3 podemos trocar informações por e-mail a respeito da viagem pra australia. Citar
Membros Muay Thai Postado Março 16, 2010 Membros Postado Março 16, 2010 Opa massa de mais em galera, quanto mais gente melhor.Muay Thay, me manda de novo um e-mail pq minha caixa de entrada tava com problema, tive que apagar todos os e-mails, nós 3 podemos trocar informações por e-mail a respeito da viagem pra australia. ja mandei abrassssssssssssssssssssssss Citar
Membros leandro.carolino Postado Março 16, 2010 Membros Postado Março 16, 2010 Opa de volta na area....entao to pensando em ir ou em fevereiro de 2011 ou junho msm para tentar juntar mais uma grana saka..... moro no santo amaro zona sul sampa...... vamo trocando ideia ai rapaziada.... abrazz Citar
Membros Muay Thai Postado Março 17, 2010 Membros Postado Março 17, 2010 Opa de volta na area....entao to pensando em ir ou em fevereiro de 2011 ou junho msm para tentar juntar mais uma grana saka.....moro no santo amaro zona sul sampa...... vamo trocando ideia ai rapaziada.... abrazz Entaum vamos trocar ideias por email..... Citar
Membros Neto Zimmerer Postado Junho 25, 2010 Membros Postado Junho 25, 2010 então, tava pensando em ir passar um tempo na Austrália tb, estudar inglês e principalmente descolar um job pra me bancar. To juntando uma grana mas é bom ter algo pra se manter lá. Já fui pro eua no trampo de férias e acredito que meu inglês seja bom. Queria juntar com uma galera pra descolar um ap pra morar e ir junto. Sou de Brasília, qualquer dão um toque pra gente manter um contato e planejar direito. Ainda não fiz nada, mas já to na pilha pro ano que vem. Abraço! Citar
Membros henrygt Postado Novembro 22, 2010 Membros Postado Novembro 22, 2010 Entao pessoal, muay thai, e a tropa toda ai q ta na mesma ideia... to querendo cola na aus, pra fica e fazer a vida se possivel, to com a mesma ideia, de fazer o curso, fica no minimo 6 meses, e to definindo ainda a cidade, pois quero a melhor, a melhor mesmo de custo beneficio, estou atento a ideias, ja fui num monte de feiras aqui em sp, achei uns materiais interessantes, mas estou vendo mais informaçoes antes de fecha, pegando contatos de la etc, nao quero passa aperto, e quero fica o mais tempo possivel, tentando a chance de consegui um trampo e subi, tudo bem esquematizado e bem planejado, e qm fosse comigo, seria pra fazer uma organizaçao boa pra subi todo mundo junto, e dividir um ap. estou querendo ir em torno de fev a março, pra pode junta a grana legal ate la, e fica melhor organizado. moro em sp, tenho 21, e to querendo fazer as coisas funcionarem por la, cursos de la etc, senao volto! meu email pra contato henrygt@hotmail.com Estou acompanhando! Citar
Membros MaurivanSB Postado Novembro 27, 2010 Membros Postado Novembro 27, 2010 Alguém afim de ir para australia em Abril/2011? Pretendo passar o mês inteiro lá. Abç. Citar
Membros andreatrip Postado Dezembro 7, 2010 Membros Postado Dezembro 7, 2010 oi pessoal! eu tb estou planejando minha viagem pra australia pra março do ano que vem, logo depois do carnaval... vamos trocar ideias/? ainda nao tenho meu roteiro, nao vou morar la como vcs, mas queria umas dicas bjs Andrea andreatrip.br@gmail.com Citar
Colaboradores paulogottardi Postado Dezembro 8, 2010 Colaboradores Postado Dezembro 8, 2010 Andrea, estou indo em Abril durante a semana Santa e estou buscando informações tbm, a principio pretendo ficar apenas na costa leste e tentarei mergulhar na grande barreira. Já tem mais ou menos uma idéia do que fazer? bj Paulo Citar
Membros tiagostabile Postado Dezembro 21, 2010 Membros Postado Dezembro 21, 2010 Galera, tô indo pra Perth 30/Jan fico por lá até Ago/11... to querendo dar uma rodada pelas ilhas e tambem Bali, e Tailandia, tudo vai depender da grana kkkkk quem for ou estiver por lá, faz contato ae... tiagostabile@hotmail.com Abraço Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.