Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá pessoal.

Eu nunca fui de acampar mas estou querendo começar a fazer algumas caminhadas e acampar também. Provavelmente sempre irão comigo meu marido e meu irmão de 18 anos. Mas eventualmente estarei indo sozinha (estou mais determinada do que eles rsrsr).

Por isso, estou pesquisando e procurando informações sobre equipamentos (principalmente por causa do meu irmão), desde de o básico como barraca, mochila, saco de dormir, garrafa d'água, etc., até o que me traga certo conforto ou mais segurança. Vamos sempre a pé, de dois a três dias porque iniciarei as atividades próximo de onde moro, Nova Friburgo-RJ, que é um pouco (MUITO) frio e chove com certa regularidade. Mas até final de 2014, pretendo ir a para o nordeste (Fortaleza é meu objetivo).

Um fator muito importante é que o orçamento é reduzido mas com intenções de maiores investimentos futuros.

Bom... acho que dei bastante informação pra vocês entenderem que eu não sei nada... rsrsrs.

Agradeço todas as colaborações. Espero obter muitas instruções e fazer grandes amizades por aqui.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...