Membros Paula Michelle Gama Postado Maio 23, 2013 Membros Postado Maio 23, 2013 Olá pessoal. Eu nunca fui de acampar mas estou querendo começar a fazer algumas caminhadas e acampar também. Provavelmente sempre irão comigo meu marido e meu irmão de 18 anos. Mas eventualmente estarei indo sozinha (estou mais determinada do que eles rsrsr). Por isso, estou pesquisando e procurando informações sobre equipamentos (principalmente por causa do meu irmão), desde de o básico como barraca, mochila, saco de dormir, garrafa d'água, etc., até o que me traga certo conforto ou mais segurança. Vamos sempre a pé, de dois a três dias porque iniciarei as atividades próximo de onde moro, Nova Friburgo-RJ, que é um pouco (MUITO) frio e chove com certa regularidade. Mas até final de 2014, pretendo ir a para o nordeste (Fortaleza é meu objetivo). Um fator muito importante é que o orçamento é reduzido mas com intenções de maiores investimentos futuros. Bom... acho que dei bastante informação pra vocês entenderem que eu não sei nada... rsrsrs. Agradeço todas as colaborações. Espero obter muitas instruções e fazer grandes amizades por aqui. Citar
Colaboradores RicardoRM Postado Maio 23, 2013 Colaboradores Postado Maio 23, 2013 Olá Paula, comece por esta parte. equipamentos-de-camping-e-aventura-f78.html Mas nada melhor do que algum conhecido que já pratica para lhe orientar e acompanhar no começo, é muito bom curtir a natureza e viajar ! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.