Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

Nossa, maravilhoso os dois relatos,(ainda não li todo mas já gostei)

Vou com minha esposa agora no feriado do dia do trabalho. (rota São Paulo - Lima - Ilha de Pascoa)

Onde vocês trocaram seus dinheiro? Ficou com dolar ou trocou pelo dinheiro chileno? Na ilha mesmo ou seria melhor eu trocar no aeroporto de Lima?

Abs e parabens pelos relatos

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Oi Alisson e Ione.. gostaria de trocar umas idéias com vcs.. estarei indo a Ilha de Páscoa em Julho.. e como vc já está indo agora quem sabe na sua volta poderá me auxiliar com algumas dúvidas bem fresquinhas né??

Se puderes me ajudar agradeço...

Obrigado!!

meu email: diegopoffo@uol.com.br

• 4 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • Membros
Postado

Olá! Gostaria de tirar algumas duvidas! Estou indo em agosto/12, com marido e três filhos!

1- como chegar ao parque municipal de Santiago estando no bairro da providencia? Já vi que o metro mais próximo é a estacao de Baquedamo. Fica muito longe para levar três crianças a pé da estacao ao parque?

2- qunto fica no total das entradas com teleférico, funicular, zôo ?

3- o observatório USACH fica dentro do parque?

4- vale apena visitar viña del mar no inverno?

5- você acha que um dia inteiro em farellones é pouco para brincarmos na neve?

6- tenho muitas duvidas em relação ao valor do aluguel de roupas e equipamentos !

Aguardo anciosamente a sua ajuda!

• 6 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...