Colaboradores Alisson&Ione Postado Abril 3, 2012 Colaboradores Postado Abril 3, 2012 Nossa, maravilhoso os dois relatos,(ainda não li todo mas já gostei) Vou com minha esposa agora no feriado do dia do trabalho. (rota São Paulo - Lima - Ilha de Pascoa) Onde vocês trocaram seus dinheiro? Ficou com dolar ou trocou pelo dinheiro chileno? Na ilha mesmo ou seria melhor eu trocar no aeroporto de Lima? Abs e parabens pelos relatos Citar
Membros dipoffo Postado Abril 16, 2012 Membros Postado Abril 16, 2012 Oi Alisson e Ione.. gostaria de trocar umas idéias com vcs.. estarei indo a Ilha de Páscoa em Julho.. e como vc já está indo agora quem sabe na sua volta poderá me auxiliar com algumas dúvidas bem fresquinhas né?? Se puderes me ajudar agradeço... Obrigado!! meu email: diegopoffo@uol.com.br Citar
Colaboradores Bruno <Mineiro> Postado Maio 12, 2012 Colaboradores Postado Maio 12, 2012 dois relatos fantasticos... estou partindo para la em setembro e com certeza ja salvei essa pagina nos favoritosr srs Parabens... Citar
Membros TERESA WANGG Postado Julho 24, 2012 Membros Postado Julho 24, 2012 Olá! Gostaria de tirar algumas duvidas! Estou indo em agosto/12, com marido e três filhos! 1- como chegar ao parque municipal de Santiago estando no bairro da providencia? Já vi que o metro mais próximo é a estacao de Baquedamo. Fica muito longe para levar três crianças a pé da estacao ao parque? 2- qunto fica no total das entradas com teleférico, funicular, zôo ? 3- o observatório USACH fica dentro do parque? 4- vale apena visitar viña del mar no inverno? 5- você acha que um dia inteiro em farellones é pouco para brincarmos na neve? 6- tenho muitas duvidas em relação ao valor do aluguel de roupas e equipamentos ! Aguardo anciosamente a sua ajuda! Citar
Colaboradores Wesley R Oliveira Postado Fevereiro 16, 2013 Colaboradores Postado Fevereiro 16, 2013 Acabei de comprar as passagens para Rapanui e com esses excelentes relatos fico ainda mais empolgado com essa trip!!! Vou ler com calma e qq duvida peço socorro aos amigos mochileiros. Abrs Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.