Membros nitolas1 Postado Maio 23, 2013 Membros Postado Maio 23, 2013 Galera, como ja disse no outro tópico que abri, pretendo fazer um role dahora em Pernambuco, conhecer cidades do interior e tals.. e para isso vou alugar um carro por que quero ter a liberdade que o carro proporciona de horarios e locais a ir... por isso vim aqui pedir sugestões de empresas de aluguel de carro em Recife com bom custo/beneficio, ou seja, que seja com bom preço mas que tenha carros em bom estado e que eu não tenha a desagradavel surpresa de o carro quebrar no meio da trip como ja aconteceu antes . é isso valeu galera Citar
Membros AceMX Postado Maio 28, 2013 Membros Postado Maio 28, 2013 Opa, compartilho da mesma necessidade do colega OP.... alguém conhece alguma boa empresa de aluguel de carros em Recife ?? Quero chegar la e já pegar o carango para descer o litoral. Citar
Membros PammCongo Postado Junho 25, 2013 Membros Postado Junho 25, 2013 Olá, também estou atrás de locadoras de veículos, vou em Outubro e estou pesquisando valores, se alguém souber por favor indicar... Citar
Membros chrent Postado Julho 19, 2013 Membros Postado Julho 19, 2013 Localiza, carro simples, sem ar ou qqr coisa: RS 99,00 sem seguro e RS151,00 com seguro Unidas, mesmo carro: RS 89,00 acho q sem seguro. Obs: dei sorte. Em Recife tem 4 locadoras no aeroporto sendo q duas delas( unidas e localiza) têm uma outra loja na cidade. Somente uma ( Localiza) tinha carro disponivel e na loja fora do aeroporto qdo cheguei, sem reserva previa. Com certeza a cidade tem outras. No aeroporto alguns caras me abordaram oferecendo aluguel um pouco mais barato porem, nao aceitei. Abraco Citar
Membros chrent Postado Julho 19, 2013 Membros Postado Julho 19, 2013 Isso foi agora em julho.2013 Citar
Membros Victor Akl Postado Julho 29, 2013 Membros Postado Julho 29, 2013 http://www.melhoreslocadoras.com.br/cidades/recife/aluguel-de-carros/ Esse site é cotações de várias locadoras de veículos! Citar
Membros Victor Akl Postado Julho 29, 2013 Membros Postado Julho 29, 2013 Essas locadoras de renome nacional na grande maioria custava ser bem mais claro, do que as locadoras locais! Citar
Membros amandagulart Postado Setembro 6, 2013 Membros Postado Setembro 6, 2013 Oi, Olha, já ouvi falar muito bem da Rent Cars. Você consegue alugar um carro básico por uns R$ 100,00 em Recife. Faz uma pesquisa no site, inserindo os dias da viagem e o tipo de carro que você gostaria de alugar, o preço varia um pouco. Ta aqui o site: http://www.rentcars.com.br/recife-pernambuco-brasil/ Da uma pesquisada, vale a pena. Também quero viajar de carro no final do ano, o fato de não se preocupar com filas ou horários de transportes públicos faz com que seja muito mais vantajoso alugar um carro para fazer os passeios. Abraços! Citar
Membros lazaro.filipe Postado Maio 28, 2014 Membros Postado Maio 28, 2014 Salve galera de Recife, tudo tranquilo? Em setembro vou fazer uma viagem para Pernambuco e Alagoas, conhecer as maravilhas da costa dos corais. Irei direto pra Recife, onde ficarei uns 5 dias e depois pretendo alugar um carro para ir parando de praia em praia até Maceio. A ideia é devolver o carro em Maceio mesmo e de lá pegar meu voo de volta. Alguém conhece locadoras com bom custo/benefício que prestem esse serviço? Geralmente locadores locais tem preço mais interessante. Se puderem me dar umas dicas ficaria bem feliz. =) Obrigado a todos. Citar
Membros rgf2000 Postado Outubro 12, 2014 Membros Postado Outubro 12, 2014 Pessoal, Recomendo o site RentCars para locação de veículos. Pesquisei a locação de um carro para ficar 8 dias em Recife/Porto de Galinhas e esse site foi o que deu melhores resultados. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.