Membros camillalopes Postado Novembro 18, 2013 Membros Postado Novembro 18, 2013 Cadê a Monica gente? 03 anos depois.. rsrs Citar
Membros marília.lopes Postado Fevereiro 3, 2016 Membros Postado Fevereiro 3, 2016 Legal, Monica! Também sonho em fazer essa viagem faz tempo... e será esse ano! Pensei em ir em agosto porque é o mes do meu aniversário mas temo que essa época esteja fazendo muito frio Moro no Ceará e sou acostumada com muito calor. Qual a época mais quente para fazer essa viagem? Tenho parentes em Porto Velho. Vou estar com eles e de lá sigo para Bolívia. Como eu faço para eu ir de Porto Velho direto para Bolívia? Tem algum transporte para ir direto? Por favor, se você também tiver indicações de hostel na Bolívia, Venezuela, Peru e Chile eu agradeço. Ou talvez essa familia que te recebeu (vi que são de confiança) queira receber hóspedes e cobrar uma taxa. Voce acha que é possivel? Abraços! Citar
Membros Pedro Luiz Laus Simas Postado Fevereiro 4, 2016 Membros Postado Fevereiro 4, 2016 Dá uma olhada no meu relato. Esse roteiro que ela relatou já está completamente modificado. Os ônibus já são modernos e com ar. Não fiz Bolívia, somente Peru ä partir de Rio Branco-AC. Beijo Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.