Colaboradores marcosrgf Postado Maio 23, 2013 Colaboradores Postado Maio 23, 2013 Olá Mauro, Acabo de ler seu relato e do Alisson também... estão ótimos e parece que a viagem foi sensacional !!! A minha começa semana que vem, somos 4 loucos prontos pra curtir ao máximo o México... alguma recomendação de última hora??? Grande abraço Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Maio 23, 2013 Autor Membros de Honra Postado Maio 23, 2013 aproveite, boa viagem Citar
Membros LeoTaco Postado Maio 24, 2013 Membros Postado Maio 24, 2013 olá Mauro... Ajuda ai... To montando o planejamento pra conhecer o México. Vamos em 3 casais, jovens e sem filhos. Na cidade do México teremos aproximadamente 7 dias. Selecionei vários lugares que gostaria de conhecer pra depois buscar informações mais detalhadas de cada um deles. O problema é que, a primeira vista me parece impossivel conhecer tudo o que quero em 7 dias. Me ajude dizendo qual das atrações abaixo são indispensáveis e, se possível, em qual ordem. Se não for abusar, indique quanto tempo é preciso pra conhecer cada coisa pra eu saber quais os dias que dá pra fazer mais de um lugar. → Centro Histórico → Auditório Nacional → Palácio de Belas Artes → Teatro da Cidade → Museu Nacional de Antropologia → Museu Nacional do História → Centro da Imagem → Laboratório Arte Alameda → Museu de Arte de LaSHCP → Museu de Arte Popular → Museu da Caricatura → Museu da Indumentária → Bosque e Zoológico de Chapultepec → Bosque de Aragón → Teatro El Granero → Colônia Condesa → Colônia Roma → Colônia Polanco → Bairro Coyoacán → Centro Histórico de Tlalpan → Vila de Guadalupe → Zona Rosa → Bairro de Tepito → Museu Nacional de Cartografia → Museu Casa de la Bola → Six Flags México (parque de diversões) → Zona de Bosques de Las Lomas-Interlomas → Catedral Metropolitana da Cidade do México → Parque Hundido → Parque Natural Sierra de Guadalupe. → Kiosco Morisco → Museu Nacional de Arte MUNAL → Palácio Postal → Polyforum Cultural Siqueiros → Teatro Metropolitano → Canais de Xochimilco → Monumento Anjo da Independência → Palácio Nacional → Teatro dos Insurgentes Obrigado Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Maio 24, 2013 Autor Membros de Honra Postado Maio 24, 2013 Eu diria que 7 dias é tempo pra bebél, não sou muito de museu o de Antropologia para quem curte acho que é necessário um dia, eu visitei em 3 horas, relaxe, lá vc vai visitando e se faltar tempo paciência. Vai dar certo. Na tua relação tem coisas que eu nem sabia que existia. Leia os relatos não da erro. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.