Membros de Honra MauroBrandão Postado Maio 22, 2013 Autor Membros de Honra Postado Maio 22, 2013 (editado) Dia 05/05 > Domingo > Estava previsto a troca de Hotel Agua Marina para o Barceló Tucancun Beacl – All Incluse UD $ 255,39 duplo, dois dias. Mas o Ailton queria ir junto com o Alyson no mercado 28 no centro de Cancun, é um tipo de mercado de artezanato, dezenas de lojas. Ficamos até a hora do almoço. Seguimos para nosso hotel para curtir, na realidade os passeios programados já estavam feitos. Editado Maio 23, 2013 por Visitante Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Maio 22, 2013 Autor Membros de Honra Postado Maio 22, 2013 (editado) Dia 05/05 > Domingo > A noite - Combinamos pegar o Alisson/Ione no Hotel e ir a Puerto Juarez Passeio Barco Pirata - Capitan Hook 83usd com lagosta Editado Maio 23, 2013 por Visitante 1 Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Maio 23, 2013 Autor Membros de Honra Postado Maio 23, 2013 (editado) Dia 06/05 > Segunda Feira Passamos o dia inteiro no hotel a noite estava programada para o Coco Bongo. A entrada começou as 10:00 horas um show atrás do outro, eu imaginava que tinha dança. Ficamos até as 13:30. Nos despedimos do Alyson/Ione que estavam em outro hotel pois no outro dia seguiríamos para a cidade do México. Dia 07/05 > Terça Feira - Cancun > México - Saída prevista as 13:120 México 15:35 curtimos o hotel até as 11:00 horas, abastecemos o carro e fomos fazer a entrega. Nossa decolagem era as 13h. Como era cedo fomos de metro para o centro, Editado Maio 23, 2013 por Visitante Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Maio 23, 2013 Autor Membros de Honra Postado Maio 23, 2013 (editado) Dia 08/05 Quarta Feira – Cidade do México. Saimos cedo para ás Pirâmides de Teotihuacan. Abre as 07:00 até ás 05:00. O ideal é chegar super cedo, para poder tirar fotos sem muita poluição, o hostel tem tour para lá USD$ 15. Pegamos o metrô em direção a estação autobuses, na rodoviária fomos direto ao balcão ag. Tihuacanos. Compramos a passagem P$ 40, tem ônibus cada 15 minutos, tanto na ida como na volta,leva uma hora para ir. A entrada no parque P$ 57.00,chegamos lá uma 10:00 horas levamos umas 4 horas, com subida até o topo da Pirâmide do Sol, abrimos mão de ir até a pirâmide da Lua.Acho que faltou vontade, no fundo de tanto ver ruínas e pirâmides faltou expiração Na entrada do parque tem um pequeno museu e um painel que vai mostrando as fotos do parque. Esta abaixo eu copiei para mostrar em dia de movimento como é que fica. É quase impossível tirar foto Editado Maio 23, 2013 por Visitante Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Maio 23, 2013 Autor Membros de Honra Postado Maio 23, 2013 (editado) Dia 08/05 Quarta Feira – Cidade do México - parte da tarde. Retornamos para a cidade. Como dava tempo fomos de Metrô ao Museu de Antropologia, fim do dia pegamos o ônibus para a praça Zocalo Resolvemos retornar. Como dava tempo fomos de Metrô ao Museu de Antropologia, fim do dia pegamos o ônibus para a praça Zocalo. Dia 09/05 México > Guarulhos Saída prevista ás 19:50 Guarulhos 07:10 Saimos pela manhã para conhecer o Templo Mayor e visitar algumas lojas do centro. Retornamos para o Hostel e pedimos um taxi P$ 120,00 para o Aeroporto, antes de entrar confirmei o valor para não ter surpresa. No Aeroporto encontramos com o Ione e o Alisson, foram uma grata companhia, o convite continua para eles virem a Curitiba. Ao Ailton/Ione/Alisson desculpe por alguma coisa, foi muito bom viajar com voceis Editado Maio 23, 2013 por Visitante 1 Citar
Colaboradores Alisson&Ione Postado Maio 23, 2013 Colaboradores Postado Maio 23, 2013 kkkkkkkk que tanta construção é essa Brandão?! Obras pra Copa é?! Cade a nossa foto tomando cerveja na Hooters do Shopping La Isla? Ficou em que máquina? Estou tentando colocar o nosso relato mas estou tendo dificuldades nas fotos Teve notícias do Ailton? A Ione vai te matar qdo ler e ver vc chamando ela de Iole kkkkkkk Abs Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Maio 23, 2013 Autor Membros de Honra Postado Maio 23, 2013 eu deixei os espaços para ninguém colocar a colher no meio do relato Que Iole leu errado esta IONE gente fina (erro técnico corrigido) A foto do bar acredite saiu tremida e deletei na minha câmera antiga, lembra eu tive que comprar uma nova. O espaço eu reservei para completar o relato acho que termino hoje,(sugiro vc fazer o mesmo) se vc tiver fotos para completar me mande se necessitar eu te mando. Para colocar as fotos eu também estou tendo problemas e so vai ser resolvido depois no novo site, estou mandando via adicionar anexo, é lento mas da certo. Citar
Colaboradores Alisson&Ione Postado Maio 23, 2013 Colaboradores Postado Maio 23, 2013 Usei a mesma tática heheheheh Meu relato tá pronto e publicado: peninsula-de-yucatan-cancun-ruinas-maias-e-festas-2013-t82726.html#p842869 Eu acho que o Ailton tem essa foto da Hooters Abs Citar
Colaboradores Alisson&Ione Postado Maio 23, 2013 Colaboradores Postado Maio 23, 2013 Relato showwwwwww Brandão. Viajar com vocês foi ótimo. Também nos desculpe por qualuqer coisa heheheheheh Vou "roubar" umas fotos (tipo as da Coco Bongo, ficaram ótimas na tua máquina). O Ailton ainda não me respondeu o e-mail Abs Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Maio 23, 2013 Autor Membros de Honra Postado Maio 23, 2013 beleza vou copiar também umas fotos tuas. Mande o endereço por e-mail que eu mando uma cópia das fotos por cd. O Ailton não entra no site pelo menos nunca entrou, e mail acho que ele responde Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.