Membros FFormigAA Postado Maio 22, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 22, 2013 Olá pessoal, gostaria de uma ajuda, estou indo a Santiago no mês de agosto, junto a minha esposa e mais 2 casais, porém temos muita dúvidas. Sei que é uma viagem mega rápida, porém aproveitamos uma promoção, e de forma que não atrapalhasse nossos trabalhos. Saímos de Brasília na sexta-feira (09/08) a tarde e chegamos em Santiago a noite, o retorno será no domingo (11/08) por volta das 15:00. As dúvidas: Visto que nosso tempo é muito corrido, não teremos como procurar o melhor local para câmbio de moeda, melhor fazer este câmbio no aeroporto de Santiago, ou no Brasil? Lá são aceitos o Visa Travel Money em dolar? Na sexta-feira a noite conseguiremos conhecer algo no centro? No sábado, pretendemos esquiar, sabemos que Farellones é mais recomendável para iniciantes, porém o Valle Nevado deve ser nossa escolha, para conhecer o local, vocês indicam uma empresa que faça esse serviço de transport, entrada da estação, aluguel de equipamento? Ainda pretendemos conhecer algum local a noite. No domingo devemos conhecer as regiões próximas ao hotel pela manhã e seguir para o aeroporto. Alguma dica para o nosso caso? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mairadelima89 Postado Maio 28, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 28, 2013 Olá pessoal, gostaria de uma ajuda, estou indo a Santiago no mês de agosto, junto a minha esposa e mais 2 casais, porém temos muita dúvidas. Sei que é uma viagem mega rápida, porém aproveitamos uma promoção, e de forma que não atrapalhasse nossos trabalhos. Saímos de Brasília na sexta-feira (09/08) a tarde e chegamos em Santiago a noite, o retorno será no domingo (11/08) por volta das 15:00. As dúvidas: Visto que nosso tempo é muito corrido, não teremos como procurar o melhor local para câmbio de moeda, melhor fazer este câmbio no aeroporto de Santiago, ou no Brasil? Lá são aceitos o Visa Travel Money em dolar? Na sexta-feira a noite conseguiremos conhecer algo no centro? No sábado, pretendemos esquiar, sabemos que Farellones é mais recomendável para iniciantes, porém o Valle Nevado deve ser nossa escolha, para conhecer o local, vocês indicam uma empresa que faça esse serviço de transport, entrada da estação, aluguel de equipamento? Ainda pretendemos conhecer algum local a noite. No domingo devemos conhecer as regiões próximas ao hotel pela manhã e seguir para o aeroporto. Alguma dica para o nosso caso? Obrigado. Oi estou programando viagem para agosto tbm, então vou responder o que eu souber de acordo com o que eu já pesquisei! Sobre trocar o dinheiro, é mais vantajoso no centro mesmo de Santiago, mas se não houver possibilidade, troque no aeroporto, no Brasil não vale a pena. Dizem que o centro é bem vazio a noite, então pra conhecer algo..só se for em outro bairro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Pat Alves Postado Maio 28, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 28, 2013 Formiga, Saque o dinheiro nos caixas automáticos. Menos trabalho e acho que o câbmio será melhor que no aeroporto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Junio Eduardo Postado Maio 29, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 29, 2013 Boa tarde! Estou programando a viagem pra Santiago em janeiro, quando vcs voltarem se possivel deixar os seus relatos, agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros vanessapandy Postado Julho 19, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 19, 2013 olá, vou dia 9 e fico até dia 11 com meu marido.... vcs ja conseguiram empresa que leve pro Vale Nevado?? tbm estou a procura... se sim, me falem, por favor... muito obrigada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Renata_CF Postado Julho 19, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 19, 2013 Olá!!! Estarei indo dia 09 e volto dia 13,estou a procura de pessoas p dividir o transfer PRIVADO p os centros de ski,com certeza conheceremos todos ficando o tempo q quiser e escolhendo um p se divertir,mto melhor q fechar o trajeto com agencia,,,, alguém? Aguardo contato,valeuuu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros FFormigAA Postado Agosto 28, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 28, 2013 Então galera, desculpa não responder o tópico a tempo de ajudar os colegas, mas Agosto foi uma correria só. Quanto a viagem, foi ótima, mas algumas coisas nos atrapalharam. Na ida, saímos de Brasília e fizemos conexão em Guarulhos, quando chegamos em Santiago por volta das 23:00 do dia 09/08 descobrimos que nossas malas não embarcaram de Guarulhos para Santiago, e que viria apenas no voo seguinte no próximo dia. Resumindo, perdemos maior tempo no aeroporto conversando com o pessoal da LAN, já que a TAM não têm funcionários no aeroporto. Fizemos o câmbio no aeroporto mesmo, não lembro o câmbio ao certo, mas estava algo no valor de CLP 190 para R$ 1,00. Consegui passar o fim de semana com R$ 1.200,00 para minha esposa e eu. Como estávamos em 6, fizemos o transporte privado pela SkiTotal e foi ótimo, conseguimos conhecer o Valle Nevado. Porém as coisas lá são relativamente caras, apenas conhecemos e almoçamos no restaurante que é fast food. Uma dica, não paguem pelo teleférico para ir da estação ao resort, existe um "ônibus" que sai da estação para o resort de graça. Depois fomos a Farellones e alguns esquiaram e outros foram no "tubing". Outra dica, se quiser fazer o tubing, canope, comprem logo, pois como têm hora marcada, a tarde já não costuma mais ter. As pessoas que fizeram o tubing, enjoaram na volta para o hotel, ao descer todas aquelas curvas da estrada. Jantamos no Patio Bella Vista, nesta região existem vários restaurantes mas achamos todos de fora muito "trash"... e comemos nos de dentro do pátio mesmo, eram bem mais limpos e organizados. De um modo geral a viagem valeu muito a pena, só o fato de realizar o sonho de conhecer a neve já valeu... muito bom, super divertido... Agora é se programar melhor e ir passar mais dias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Deborahnr Postado Agosto 30, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 30, 2013 Formiga, vocês foram por conta própria ou aproveitaram algum pacote de agência de viagem? Bjs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros FFormigAA Postado Agosto 30, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 30, 2013 Debora, fomos por conta própria. Tínhamos comprado as passagens desde janeiro, em uma promoção que apareceu, ao longo do ano fechamos o hotel, já o passeio e transfer, fechamos na semana anterior a viagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.