Membros livianercessian Postado Maio 22, 2013 Membros Postado Maio 22, 2013 Estou indo à trabalho para Budapeste em Julho/13 e pensei em tirar alguns dias para conhecer Praga que me foi muito bem recomendado. Tenho visto passagens de trenes e avião mas estou achando muito caras. Não sei se é o preço normal, mas acho que não pra aquela parte da Europa. Sei que está meio em cima tb, mas os preços estão por volta de EUR150 a 200. Estes preços são da Rail Europe e Czech-Transport, mas hj achei uma cia, a MÁv, que tem preço muiiiiiiiiiiiito mais em conta mas não consigo comprar pela net. Alguém conhece essa cia? É confiável? Os preços são tão contrastantes que fico até na dúvida. E vcs acham que consigo comprar lá em Budapeste ou que é melhor comprar daqui? Vou ficar 3 semanas em Buda, então tenho um tempinho pra comprar... Outra coisa que queria era dicas de lugares pra ficar em Praga. Regiões mesmo, pq não sei nem por onde começar a pesquisar Obrigada! Beijos, Livia. Citar
Membros livianercessian Postado Maio 23, 2013 Autor Membros Postado Maio 23, 2013 Oi Adriano. Nossa como vc conseguiu isso?? Bom, vou com mais uma pessoa, saindo de Buda dia 12/07 e voltando dia 14/07, ambos trens noturnos. Os preços que eu listei na primeira mensagem são individuas para 2 classe. Não me importo muito com conforto, a única exigência é mesmo que seja trem noturno. De qq forma vou procurar de novo no Czech-Transport, vai que acho desse vez. Obrigada! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.