Membros ane.chicago Postado Outubro 12, 2015 Membros Postado Outubro 12, 2015 Olá Viajarei de onibus de londres a bruxelas em janeiro e estou entre a megabus e a idbus (que agora se chama oui bus). pesquisando nos sites, vi que a oui bus tem um limite de peso de bagagem de 16 kg e a megabus de 20. Porém, a oui bus parece ser mais confortavel. Voces sabem se eles realmente conferem o peso da mala, se existe tarifa por excesso de bagagem ou qualquer coisa que possa me ajudar? Obrigada! Citar
Membros André Savi Postado Janeiro 19, 2016 Membros Postado Janeiro 19, 2016 Tem também a FlixBus, que faz rotas pela Europa Central, excetuando Espanha, Portugal, Inglaterra, Escócia e Irlanda. Dia desses eu comprei o roteiro Trieste, Veneza, Milão, Gênova e Turim por 5 euros.=) Eu falo um pouco mais da empresa no meu blog, pra quem tiver interesse: http://revoando.com/2016/01/15/flixbus/ Citar
Membros Rafaeel Freitas Postado Julho 16, 2018 Membros Postado Julho 16, 2018 Boa noite! Vou para a Espanha em setembro e ficarei baseado em Valencia. No entanto, minha viagem de retorno ao Brasil começa em Barcelona, no dia 5 de outubro, para pegar o voo dia 8. Pois bem, tendo 4 dias em Barcelona, comprei uma passagem para ir à Mallorca passar dois dias (5 e 6 de outubro). O que ocorre: meu planejamento é sair de Valencia para Barcelona no dia 5, à 00h15, para chegar em Barcelona ao amanhecer e pegar o voo para Mallorca às 8h00. A opção mais barata é o ônibus: 6 euros até o centro e 36 euros até o aeroporto. O onibus chega ao centro de Barcelona às 6h00 da manhã. Acho o tempo apertado para desembarcar, guardar a bagagaem no locker e pegar o metrô para o aeroporto. No entanto, o mesmo ônibus que vai para o centro de BCN também faz a parada no aeroporto (da passagem por 36 euros). Lhes pergunto: Eu poderia pagar a passagem para o centro (6 euros) e desembarcar no aeroporto? Algo me impediria? Aguardo vossas respostas! Grande abraço Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.