Membros liborioc Postado Janeiro 29, 2005 Membros Postado Janeiro 29, 2005 Caio, Claro que vale a pena!!! Muito!!! Mas é diferente dos grandes centros, onde temos várias opções na noite. Na alta temporada o Forró do Cachorro funciona todo dia e é parada obrigatório dos e das turistas. Uma grande vantagem é que impera a alma brasileira da amizade e solidariedade. Ou seja: é super-fácil se enturmar. Encontrei vários grupos de amigas na época que estava lá (agosto), então acho que solteiros e solteiras tem diversão garantida e muita coisa prá conhecer e fazer. []'s Lybor Citar
Membros de Honra ClaudiaL Postado Fevereiro 6, 2005 Membros de Honra Postado Fevereiro 6, 2005 Adorei seu relato Lybor, morri de rir! Grande abraço Citar
Membros liborioc Postado Fevereiro 14, 2005 Membros Postado Fevereiro 14, 2005 Obrigado ClaudiaL, foi realmente uma "viagem". Rs. Citar
Membros Tato Postado Fevereiro 14, 2005 Membros Postado Fevereiro 14, 2005 Ae Lybor... Maravilha o seu relato... A vontade de ir pra Noronha já é grande, lendo suas histórias só podem aumentar... Parabéns e continue tendo ótimas idéias para as férias, Abs Tato Citar
Membros liborioc Postado Fevereiro 15, 2005 Membros Postado Fevereiro 15, 2005 Valeu Tato!!! Fantásticas as fotos da sua trip pela América do Sul. Ano passado quase fiz parte daquela rota. Mas tá na agulha para o mais breve possível conhecer Machu Picchu. []'s Lybor Citar
Membros ronaldo.vanni Postado Outubro 1, 2010 Membros Postado Outubro 1, 2010 adorei o seu post sobre noronha! eu estava com muita vontade de ir, por causa das milhas...hehehe, mas tinha receio pois todos dizem ser extremamente caro. Como sempre viajo de mochila, achei espetacular a ideia de andar de onibus pela ilha e poder ficar em pousadinhas familiares. Você sabe quanto mais ou menos se gasta por hospedagem nessas pousadas? normalmente elas aceitam cartão de crédito? Obrigado! Abraços Citar
Membros MARCIO PESSOA Postado Novembro 1, 2011 Membros Postado Novembro 1, 2011 Qual o nome da Pousada e do Restô?? Estou indo lá em março de 2012... Citar
Membros glaucia li Postado Outubro 11, 2015 Membros Postado Outubro 11, 2015 ola lybor estou indo pra noronha amanhã de madrugada e aproveitando pra ler alguns relatos...todos muito legais..mas o seu....hilário....rsrsr obrigada pelas dicas abracos glaucia Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.