Membros Fernando Mello Postado Junho 3, 2013 Membros Postado Junho 3, 2013 Oi Sandro. Seu relato está muito bom . Esta é uma rota que ainda vou fazer, principalmente visitar o Castelo de Neuschwanstein. Parabéns. Fernando. 1 Citar
Membros sssazevedo Postado Junho 4, 2013 Autor Membros Postado Junho 4, 2013 Oi Sandro. Seu relato está muito bom . Esta é uma rota que ainda vou fazer, principalmente visitar o Castelo de Neuschwanstein. Parabéns. Fernando. Grande Fernando, Muito obrigado pelo elogio. Sua presença por aqui é muito nobre. Tenho certeza que você adorará conhecer esses locais. Qualquer dúvida, fique a vontade em perguntar. Abração, Sandro Stéfano. Citar
Membros de Honra Leticia Quaresma Postado Junho 5, 2013 Membros de Honra Postado Junho 5, 2013 Valeu, Letícia. Você foi muito importante desde a nossa última viagem. Foi baseado no seu relato que eu montei o meu roteiro em 2011 e que fiquei louco para conhecer Füssen. Ficamos apaixonados pela região. Pretendemos voltar lá em breve. Abração, Sandro Stéfano. Que bom saber que a minha viagem inspirou vocês! E que agora a de vocês irá inspirar outros viajantes! Voltem no outono, não irão se arrepender! Até mais! Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Junho 13, 2013 Membros de Honra Postado Junho 13, 2013 Fala, Sandro. Achei seu relato, muito bom, altamente inspirador ! Bom também para saber como é o clima nessa época do ano. Fiquei surpreso de ver quanto frio e chuva vocês pegaram, achei que já estaria mais quente na primavera. O agasalho foi suficiente ? Infelizmente é mesmo difícil de conciliar a disponibilidade dos dois. Esse ano eu tinha planejado uma viagem para ocorrer em setembro/outubro contemplando a Baviera, mas minha esposa também teve problemas com o trabalho. Vamos tentar fazê-la no ano que vem, se Deus quiser. Abraços. 1 Citar
Membros sssazevedo Postado Junho 17, 2013 Autor Membros Postado Junho 17, 2013 Fala, Sandro. Achei seu relato, muito bom, altamente inspirador ! Bom também para saber como é o clima nessa época do ano. Fiquei surpreso de ver quanto frio e chuva vocês pegaram, achei que já estaria mais quente na primavera. O agasalho foi suficiente ? Infelizmente é mesmo difícil de conciliar a disponibilidade dos dois. Esse ano eu tinha planejado uma viagem para ocorrer em setembro/outubro contemplando a Baviera, mas minha esposa também teve problemas com o trabalho. Vamos tentar fazê-la no ano que vem, se Deus quiser. Abraços. Fala, grande Marcos. Eu também fiquei muito surpreso com o tempo lá pois os relatos que havia lido informavam que já era um clima bem típico da primavera. Mas o frio não foi tão intenso quanto peguei na outra viagem que fiz em Outubro de 2011. As roupas que levamos foram suficientes sim, é só fazer o esquema de camadas que dá pra suportar numa boa. Esse lance de conciliar é muito complicado mesmo já que minha esposa é professora e só tem férias escolares, ou seja, no inicio do ano ou meio do ano, épocas que são frias demais ou quente demais e os preços não são bons. Então tento ver se ela consegue encaixar algumas folgas juntas com feriado e aí conseguimos fazer viagens de 10 a 12 dias. Tenho certeza que vocês irão adorar a Baviera. As paisagens são lindas, hospedagens excelentes e a comida muito boa. Abração, Sandro Stéfano. Citar
Membros grazico aracaju Postado Outubro 6, 2013 Membros Postado Outubro 6, 2013 parabéns meu amigo, seu relato está show!!! abs 1 Citar
Membros sssazevedo Postado Outubro 20, 2013 Autor Membros Postado Outubro 20, 2013 parabéns meu amigo, seu relato está show!!! abs Muito obrigado, meu conterrâneo. Abração. Sandro Stéfano. Citar
Membros isabelabl Postado Maio 30, 2014 Membros Postado Maio 30, 2014 Muito lindo seu relato, Sandro! Estou planejando conhecer a Rota Romântica, Baviera e Alpes em Janeiro (9 dias). Comecei a programação hoje e seu roteiro me deixou muito ansiosa, rsrs. Reparei no frio em Abril e fiquei pensando como será em Janeiro. Você acha que o frio vai atrapalhar muitos passeios? E as estações de esqui, será que nessa época a parada é melhor para os mais experientes? E dirigir na neve? Será que vale a pena? Depois, voltarei com mais dúvidas, com certeza! Rsrsrs. Abraços, Isabela Leocádio 1 Citar
Membros sssazevedo Postado Julho 31, 2014 Autor Membros Postado Julho 31, 2014 Muito lindo seu relato, Sandro!Estou planejando conhecer a Rota Romântica, Baviera e Alpes em Janeiro (9 dias). Comecei a programação hoje e seu roteiro me deixou muito ansiosa, rsrs. Reparei no frio em Abril e fiquei pensando como será em Janeiro. Você acha que o frio vai atrapalhar muitos passeios? E as estações de esqui, será que nessa época a parada é melhor para os mais experientes? E dirigir na neve? Será que vale a pena? Depois, voltarei com mais dúvidas, com certeza! Rsrsrs. Abraços, Isabela Leocádio Olá, Isabela. Desculpe pela demora em respoder mas é que já tem um tempinho que não dou uma passadinha por aqui. Eu acredito que no mês de Janeiro a situação fique mais um pouco tensa por lá, já que o frio deve ser bem pior. De qualquer forma acredito que na Rota Romãntica e Baviera vocês não terão problemas em dirigir. Porém nos Alpes, eu sinceramente não aconselho, já que é uma pista bem sinuosa e apertada, principalmente na divisa entre Alemanha e Áustria. Agora se vocês já tiverem experiência em dirigir nessa situação, fiquem a vontade em decidir. Em relação as estações de Esqui, eu acredito que não terão problemas para usufruir, apenas se preparem com roupas adequadas. Fique a vontade em fazer mais perguntas. Abração, Sandro Stéfano. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.