Membros Hani Postado Maio 21, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 21, 2013 Ola pessoal A TAM esta com promoçao de passagens do Rio para Cuzco por 356 ida e volta eu estou muuuito afim de ir, mas eu precisava saber quanto irei gastar em terra por lá senao nao compensa pra mim, precisava saber trajetos alternativos e hostels, sei que devo ir pra Ollantaytambo pra ser mais barato mas de resto nao sei muita coisa e eu precisava decidir com rapidez pra pegar as passagens por esse valor, Alguem afim de ir? Chutem um valor aproximado do total de custos plsss http://www.melhoresdestinos.com.br/passagens-machu-picchu.html meu email danisdreams@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Alda Clara Postado Junho 5, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 5, 2013 Muito bem! A passagem é barata mesmo, e me parece que a hospedagem e alimentação idem. Mas existe opções para todo tipo de viajante com bolsos mais recheados tb. Vc já deve estar pesquisando na net sobre os valores de Hostel e passeios. Vale dizer que os passeios barganhados na hora da compra ficarão mais em conta, se pagos em dinheiro. Outras providências que vc pode tomar para reduzir os gastos seria verificar se existem passagens ( inclusive para Machu Picchu de trem) mais baratas e conciliar os horários dos passeios. Veja se consegue alguem para dividir quarto, refeição e viagens de taxi. Estarei indo na 2ª quinzena de outubro, e pelas minhas contas, 15 dias ficarão em 2 mil reais, tudo incluído. A regra para quem vai sozinho é, pesquise e pesquise. boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros andre-bahia Postado Junho 8, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 8, 2013 Muito bem! A passagem é barata mesmo, e me parece que a hospedagem e alimentação idem. Mas existe opções para todo tipo de viajante com bolsos mais recheados tb. Vc já deve estar pesquisando na net sobre os valores de Hostel e passeios. Vale dizer que os passeios barganhados na hora da compra ficarão mais em conta, se pagos em dinheiro. Outras providências que vc pode tomar para reduzir os gastos seria verificar se existem passagens ( inclusive para Machu Picchu de trem) mais baratas e conciliar os horários dos passeios. Veja se consegue alguem para dividir quarto, refeição e viagens de taxi. Estarei indo na 2ª quinzena de outubro, e pelas minhas contas, 15 dias ficarão em 2 mil reais, tudo incluído. A regra para quem vai sozinho é, pesquise e pesquise. boa sorte oi alda, td bem? vc diz 2 mil, já com o aereo incluido? vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros sgauit Postado Junho 8, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 8, 2013 Olha, como já foi dito aqui, pesquisar é a melhor maneira de conseguir um preço bom. Eu não tenho como te indicar algo assim certo, mas uma busca precisa no google com o texto entre aspas dá resultados melhores. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.