Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado
Em 01/12/2023 em 19:03, JanaCometti disse:

Gente, sabem se na Itália não fazem visita a estádios? Em Roma queríamos visitar mas não faziam e agora pelo que estou vendo o do Napoli TB não...

Se no site oficial do clube não menciona nada sobre tours/visita aos estádios, é pq realmente não tem. Mas vc pode enviar um e-mail diretamente para o clube (no site deve ter o endereço) e explicar que vc gostaria de conhecer muito o estádio e bla bla bla. Fala que vc é torcedora do time e seu sonho era poder ver o campo de perto.

Fiz isso com o Milwall, de Londres. Responderam meu e-mail pedindo para chegar lá e procurar por uma pessoa. Aí essa pessoa me levou para conhecer todas as dependências do estádio, sem cobrar nada!

• Amei! 1
  • Membros
Postado
9 horas atrás, anselmoportes disse:

Se no site oficial do clube não menciona nada sobre tours/visita aos estádios, é pq realmente não tem. Mas vc pode enviar um e-mail diretamente para o clube (no site deve ter o endereço) e explicar que vc gostaria de conhecer muito o estádio e bla bla bla. Fala que vc é torcedora do time e seu sonho era poder ver o campo de perto.

Fiz isso com o Milwall, de Londres. Responderam meu e-mail pedindo para chegar lá e procurar por uma pessoa. Aí essa pessoa me levou para conhecer todas as dependências do estádio, sem cobrar nada!

Legal!! Obrigada pela dica!

• Obrigad@! 1
  • Membros
Postado

Ou então veja no getyourguide.com e civitatis.com. 

Eu sempre vejo num desses sites.Como digo no meu relato de Europa, vi lá, não tinha o dia em que fui, mas mesmo assim insisti em ir.Resultado foi o estádio fechado. 

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado (editado)

Em que período vocês viajam? De repente podem assistir a um jogo de futebol diretamente nos estádios. 
Por exemplo aqui tem info sobre o San Siro em Milão: https://www.brasilnaitalia.net/2022/02/atracoes-de-milao.html#san-siro
Geralmente a venda dos ingressos abre com poucos dias de antecedência, mas é só ficar de olho no calendário dos jogos. 

Em Palermo eu encontrei as portas do estádio Renzo Barbera abertas e visitei grátis. kkk O time não é muito forte, mas a camiseta rosa e preta é linda! :D

Editado por brasilnaitalia
esqueci de colocar o link
  • Amei! 1
  • 9 meses depois...
  • Membros
Postado

Este ano fui aos 2 estádios em Manchester. O do City e do United.O primeiro é muito visitado,tem que comprar com antecedência, agora o velho Stanford,estádio do velho freguês de Romário, é maravilhoso, pois além de muito visitado,arranjei um guia exclusivo que fez o tour comigo em espanhol.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...