Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Fala Galera, tudo bem?

Estou querendo ir em novembro para o mar caribenho mergulhar e conhecer novos lugares. Estou indo só!!

Já sou mochileiro, já fui para europa e USA. Agora gostaria de conhecer lugares novos. Alguma sugestão?? Vou ficar por 12 dias.

Alguém vai estar por lá em novembro?? Aceito sugestões de roteiros.

Valeu!!!!!!

Abraço!!

• Colaboradores
Postado

Sergio,

voltei a pouco tempo do México. Se vc tem visto dos EUA, não precisa de visto pro México. É só ir. Nós mergulhamos em Isla Mujeres e conhecemos Cancun, Isla, Playa del Carmen e etc. Vale muito a pena. Tem vááários points de mergulho por lá, inclusive de caverna nos cenotes. As cidades tão absurdamente baratas e o povo muito receptivo. Eu amei e volto lá quantas vezes der.

Debora

• 2 semanas depois...
  • 3 meses depois...
  • Membros
Postado

Fala mestre! To saindo agora de férias e devo ir dia 22/09 pra Playa del Carmen. Achei um hostel maneirissimo lá, Rio Playa (Aliais, indicação de uma menina aqui do site).

Por recomendação de amigos, to indo pra Playa e não Cancún (mais resorts) e logico q vai rolar um mergulho em Cozumel, que dizem ser imperdivel!

Abs

• Colaboradores
Postado
Que demais!!!! Obrigado Débora!!

Vou pro méxico mesmo.

E a questão da hospedagem?? é barata, pois não quero pegar all incluse, pois irei ficar pouco no hotel.

Sim, albergues são muito baratos. Nós ficamos no Mundo Joven, bem no Centro, do lado da rodoviária.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...