Membros anapavao Postado Agosto 11, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 11, 2013 Vou com meu marido no periodo de 22/10 a 07/11 Nosso roteiro: peru-em-17-dias-paracas-lima-cusco-trilha-inca-t85080.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rose_RJ Postado Agosto 11, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 11, 2013 Oi, pessoal! Tbém vou em outubro. Precisamente dia 04 (Rio x Cusco - com as devidas conexões). Farei essa trip em cinco dias. Vamos ver se nos encontramos. Dividir ideias, experiências, valores... Meu roteiro (+/-): 04/10 sexta-feira - (Cusco) chego as 16h (vou ver procurar as agências) 05/10 sábado - Vale Sagrado 06/10 domingo - Aguas Call 07/10 segunda-feira - MP 08/10 terça-feira - Cusco 09/10 Eu tô voltando pra casa! Aquele abraço! Inté. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rose_RJ Postado Agosto 11, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 11, 2013 ah, estou entre esses dois hostels, em Cusco. http://www.hihostels.com/dba/hostels-Cusco---Hostel-Amaru-044043.pt.htm#tabs=2 (sempre fico no hostel da rede "HiHostels" e nunca tive problemas. Adoro!) e o outro é muito bem recomendado nos posts: http://www.pariwana-hostel.com/pariwana-hostel-cusco.php em qual vcs fizeram reserva? e em Aguas Calientes, já reservaram ou vão na cara e coragem? rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros alcardoso Postado Agosto 11, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 11, 2013 Olá, povo. Meu mochilão pro Peru tem início no dia 25 de setembro e termina no dia 9 de outubro. Ainda não montei meu roteiro, mas já tenho algumas ideias. Estou indo sozinho. Caso alguém esteja por lá nesses dias e queira companhia, me avisem. E vamo que vamo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros betaoliveira Postado Agosto 12, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 12, 2013 Olá, povo. Meu mochilão pro Peru tem início no dia 25 de setembro e termina no dia 9 de outubro. Ainda não montei meu roteiro, mas já tenho algumas ideias. Estou indo sozinho. Caso alguém esteja por lá nesses dias e queira companhia, me avisem. E vamo que vamo. chego dia primeiro de outubro no peru. fico em lima 2 dias e subo para cusco depois puno arequipa e ica. estou fechando meu roteiro, vendo hostels , etc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros alcardoso Postado Agosto 12, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 12, 2013 Olá, povo. Meu mochilão pro Peru tem início no dia 25 de setembro e termina no dia 9 de outubro. Ainda não montei meu roteiro, mas já tenho algumas ideias. Estou indo sozinho. Caso alguém esteja por lá nesses dias e queira companhia, me avisem. E vamo que vamo. chego dia primeiro de outubro no peru. fico em lima 2 dias e subo para cusco depois puno arequipa e ica. estou fechando meu roteiro, vendo hostels , etc Que legal. Talvez coincida alguns dias. Quanto a hostel, sei de dois: http://www.lokihostel.com/ (uma amigo meu ficou nesse e disse que é muito bom); http://www.milhousehostel.com/cusco/home.php (fiquei no milhouse de Buenos Aires e é top. não sei se o de Cusco também, mas fica a dica). Além desses, vou dar mais uma olhada no tripadvisor e no hi hostels. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros betaoliveira Postado Agosto 12, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 12, 2013 Link na minha assinatura ! Oiee tudo bom? você fez a trilha salkantay certo? Tem algum outro jeito de chegar lá sem ser trilha? Estou pensando em fazer a trilha inca de 2 dias e 1 noite. Sabe se vale a pena? Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros betaoliveira Postado Agosto 12, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 12, 2013 Olá, povo. Meu mochilão pro Peru tem início no dia 25 de setembro e termina no dia 9 de outubro. Ainda não montei meu roteiro, mas já tenho algumas ideias. Estou indo sozinho. Caso alguém esteja por lá nesses dias e queira companhia, me avisem. E vamo que vamo. chego dia primeiro de outubro no peru. fico em lima 2 dias e subo para cusco depois puno arequipa e ica. estou fechando meu roteiro, vendo hostels , etc Que legal. Talvez coincida alguns dias. Quanto a hostel, sei de dois: http://www.lokihostel.com/ (uma amigo meu ficou nesse e disse que é muito bom); http://www.milhousehostel.com/cusco/home.php (fiquei no milhouse de Buenos Aires e é top. não sei se o de Cusco também, mas fica a dica). Além desses, vou dar mais uma olhada no tripadvisor e no hi hostels. Abraços. Adorei o Loki Hostel! apesar dos preços serem um pouquinhos salgados comparando com outros no Peru. Adorei o quarto de casal. Como vai eu e meu namorado é uma ótima opção. Valeu a dica. Tenho amigos que moram Lima, mas de qualquer forma, para nãi incomoda-los, estou procurando um hostel em Miraflores, não tão caro e com uma boa localização, mais perto da orla. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rose_RJ Postado Agosto 12, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 12, 2013 Então, pessoal... Pra fechar o hostel só está faltando ver como ir até Vale Sagrado, Aguas Calientes e MP. Vcs vão só ou por agência? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros betaoliveira Postado Agosto 12, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 12, 2013 Oi, pessoal! Tbém vou em outubro. Precisamente dia 04 (Rio x Cusco - com as devidas conexões). Farei essa trip em cinco dias. Vamos ver se nos encontramos. Dividir ideias, experiências, valores... Meu roteiro (+/-): 04/10 sexta-feira - (Cusco) chego as 16h (vou ver procurar as agências) 05/10 sábado - Vale Sagrado 06/10 domingo - Aguas Call 07/10 segunda-feira - MP 08/10 terça-feira - Cusco 09/10 Eu tô voltando pra casa! Aquele abraço! Inté. Oi Rose. Chego em Cuzco 1 dia antes de você. Gostei muito do Loki Hostel que o alcardoso, mas vou pesquisar um pouco mais pois os preços são mais salgados hehehe. Quanto aos pacotes vou fechar lá mesmo. Pelos relatos que li é bem tranquilo. Não sei se vou fechar por agência, mas de qualquer forma vou comprar os ingressos para Macchu e Wayna Picchu antes, quero subir Wayna no horário das 10 horas. Nos vemos em Cusco então? Vamos trocando informações Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.