Membros belbaleira Postado Setembro 26, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 26, 2013 Eu e meu marido estaremos em Colca dia 31. Mas eu acho q vamos no roteiro sem trekking. Vc ja comprou passagem de Cusco pra Arequipa? Consegui passagem promocional pela Cruz del Sur. alguem subindo a trilha inca dia 23? colca dia 31? nazca 2? abcs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros salguodsevlacnog Postado Outubro 1, 2013 Membros Compartilhar Postado Outubro 1, 2013 Oi rose!! Mundo muito pequeno!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros salguodsevlacnog Postado Outubro 1, 2013 Membros Compartilhar Postado Outubro 1, 2013 Rose.. Vai estar no peru de que dia ate q dia? Bjs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros salguodsevlacnog Postado Outubro 1, 2013 Membros Compartilhar Postado Outubro 1, 2013 Eu e meu marido estaremos em Colca dia 31. Mas eu acho q vamos no roteiro sem trekking. Vc ja comprou passagem de Cusco pra Arequipa? Consegui passagem promocional pela Cruz del Sur. alguem subindo a trilha inca dia 23? colca dia 31? nazca 2? abcs Vou pra Puno antes! N vou direto pra arequipa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rose_RJ Postado Outubro 1, 2013 Membros Compartilhar Postado Outubro 1, 2013 Faaala, querido! Então, vou na sexta (04/10) e volto dia 9/10. Nas msg acima coloquei meu roteiro "fast" (5 dias). hehe! Mas para o que eu quero conhecer tá tranquilo. Eu e meu marido estaremos em Colca dia 31. Mas eu acho q vamos no roteiro sem trekking. Vc ja comprou passagem de Cusco pra Arequipa? Consegui passagem promocional pela Cruz del Sur. alguem subindo a trilha inca dia 23? colca dia 31? nazca 2? abcs Vou pra Puno antes! N vou direto pra arequipa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mamademika Postado Outubro 1, 2013 Membros Compartilhar Postado Outubro 1, 2013 Oi!!! Eu encontrei um ônibus chamado Peru Hop no Facebook. É um ônibus para chegar a Cusco e outras cidades do sul. É muito mais barato!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros salguodsevlacnog Postado Outubro 2, 2013 Membros Compartilhar Postado Outubro 2, 2013 conseguiram comprar direito pela cruz del sur? n consegui comprar por aqui.. fica dando erro no final.... alguem teve esse problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mairajane Postado Outubro 5, 2013 Membros Compartilhar Postado Outubro 5, 2013 Hey pessoal tambem to indo pro Peru agora em outubro (dia 23), preciso espairecer um pouco mas só tenho 5 dias.. snif... mas acho q já dar pra me animar. Decidir ir ontem rsrs To indo só, o ruim é q de onde vivo o preço das passagens é lá encima. Vou conferir as dicas aki ainda não sei o q fazer por lá. Alguem tem ideia de algum hostel bacana? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fersoares Postado Outubro 5, 2013 Membros Compartilhar Postado Outubro 5, 2013 Hey pessoal tambem to indo pro Peru agora em outubro (dia 23), preciso espairecer um pouco mas só tenho 5 dias.. snif... mas acho q já dar pra me animar. Decidir ir ontem rsrs To indo só, o ruim é q de onde vivo o preço das passagens é lá encima. Vou conferir as dicas aki ainda não sei o q fazer por lá. Alguem tem ideia de algum hostel bacana? Olaaa...eu chego em Cuzco dia 23/10...tb vou só...vc ja confirmou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Renato Pinto Postado Outubro 5, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 5, 2013 Hey pessoal tambem to indo pro Peru agora em outubro (dia 23), preciso espairecer um pouco mas só tenho 5 dias.. snif... mas acho q já dar pra me animar. Decidir ir ontem rsrs To indo só, o ruim é q de onde vivo o preço das passagens é lá encima. Vou conferir as dicas aki ainda não sei o q fazer por lá. Alguem tem ideia de algum hostel bacana? Hostels bons em Cusco são Pariwana, Loki, Wild Rover ou Milhouse. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.