Membros betaoliveira Postado Maio 20, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 20, 2013 Oi Pessoal! Tudo bem? Sou nova por aqui e estou organizando meu primeiro mochilão internacional. O destino escolhido é o Peru. A ideia é sair de Porto Alegre no final de setembro/início de outubro e 18 dias. O plano é passar por Lima, Arequipa, Puno, Cusco, Machu Picchu, Ica, Aguas Calientes, e tem muitas outras cidades na lista, mas ainda não consegui parar e organizar a logística e montar o roteiro. Achei passagens Porto Alegre - lima por $ 240 ida e volta. Dá uma média de R$ 780 com taxas. Então estou aqui para pedir dicas e ajuda para montar o roteiro. Se alguém puder me ajudar, agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros dmachado12 Postado Maio 21, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 21, 2013 Oi Pessoal! Tudo bem? Sou nova por aqui e estou organizando meu primeiro mochilão internacional. O destino escolhido é o Peru. A ideia é sair de Porto Alegre no final de setembro/início de outubro e 18 dias. O plano é passar por Lima, Arequipa, Puno, Cusco, Machu Picchu, Ica, Aguas Calientes, e tem muitas outras cidades na lista, mas ainda não consegui parar e organizar a logística e montar o roteiro. Achei passagens Porto Alegre - lima por $ 240 ida e volta. Dá uma média de R$ 780 com taxas. Então estou aqui para pedir dicas e ajuda para montar o roteiro. Se alguém puder me ajudar, agradeço olá Beta, também estarei indo mais ou menos nesse período, a princípio montei um roteiro entre outubro e novembro também de 18 dias, mas passando pela Bolívia e depois Peru, vc tá pensando em ir mais ou menos em que período?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros betaoliveira Postado Maio 21, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 21, 2013 Oii eu vou no inicio de outubro que é quando consigo ter férias e meu namorado também. A ideia é voltar no máximo dia 20 de outubro. Não quero ir em novembro pq começam as chuvas mais ou menos nesta época, e não é muito indicado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros dmachado12 Postado Maio 21, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 21, 2013 bom, eu estarei indo dia 19/10, não batem as datas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ARegina Postado Maio 24, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 24, 2013 Oi beta, eu e o fred vamos no começo d outubro. Vc ja viu as passagens e onde vao dormir? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Alda Clara Postado Junho 1, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 1, 2013 Oi Beta, Tenho planos de ir também em outubro. Queria companhia para fazer uma das trilhas, ou a salkantay ou a Inca. Vai fazer alguma delas? Ainda não comprei as passagens e planejei um roteiro de 13 dias ( cusco, Machu picchu, Arequipa) Se preferir, podemos tratar mais detalhes por email. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rafaelpinheiro79 Postado Junho 1, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 1, 2013 Oi pessoal! Também irei para o Peru em outubro. A principio saio dia 05 do Rio e vou direto para Cuzco. Planejo ficar uns 13 dias. De Cuzco vou a Arequipa e de lá volto para o Rio. O trecho Cuzco-Arequipa vou fazer de busão. A principio farei essas duas cidades. Pelo que li tem muita coisa para fazer e não gostaria de fazer tudo correndo. É claro que se eu conseguir, vou incluindo outros lugares e vou adaptando meu roteiro. Adoraria ter companias para dividir experiências, os custos e para conversar tb! Se alguém se interessar, vamos nos organizar!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros betaoliveira Postado Junho 3, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 3, 2013 Oi beta, eu e o fred vamos no começo d outubro. Vc ja viu as passagens e onde vao dormir? Oi Regina! Estou em contato com o Fred. Ele me mandou o roteiro de vocês vou tentar encaixar com o meu. Só o hostel que estou vendo ainda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros betaoliveira Postado Junho 3, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 3, 2013 Pessoal estou planejando ainda o roteiro de 18 a 20 dias, indo dia 1º de outubro POA -LIMA. Os voos da TAM são mais em conta ( cerca de 250 reais de diferença) em relação a TACA. A unica questão é que, saindo aqui do Sul, o minimo são 9 horas de voo. A principio meu roteiro e do meu namorado será lima - cusco - puno - arequipa - ica . Estou vendo se dá tempo de conhecer mais algum lugar, pois realmente como o rafael disse tem muita coisa para fazer e em cusco é necessário no mínímo 5 dias ( para conhecer macchu picchu, vale sagrado e aguas calientes). Gostaria de subir nos últimos dias para o litoral, em Piura ou Tumbes, mas pelo tempo e dinheiro gasto estamos achando que não vale a pena. Se quiserem meu email é betinhaa00@gmail.com. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores William Garcia Postado Julho 22, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 22, 2013 Bom, meu plano é ir para Peru, Bolivia, Santiago. Montei um roteiro simples e objetivo com os valores em reais. Os valores incluem transportes, estimativa de refeições e preço das atrações, portanto não incluem os gastos com mimos. O roteiro foi baseado a partir de São Paulo, sendo que o trajeto entre os paises são todos por companias aéreas. Estimativa da brincadeira: R$ 3310,00 Data: 07/out até 24/out Deem uma olhada no meu roteiro: http://goo.gl/maps/8i89A Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.