Membros andreasantoro Postado Maio 30, 2013 Membros Postado Maio 30, 2013 Oi Mário, Muito obrigada pelas dicas, vou pensar melhor a respeito do roteiro. O lugar que estou muito ansiosa de conhecer é Amsterdam, vc acha 3 dias suficientes? Obrigada, Andrea Citar
Membros a_vida_do_viajante Postado Maio 31, 2013 Membros Postado Maio 31, 2013 Sim, grande parte dos viajantes considera que três dias é o tempo mínimo para você conhecer a cidade sem atropelos. Citar
Membros Flaviofh Postado Julho 31, 2013 Membros Postado Julho 31, 2013 Olá Andressa, Eae como estão as coisas para sua viagem, já está tudo certo? será que vc pode me dar algumas dicas? Como ainda não sei o que vc definiu, tenho um roteiro praticamente igual que irei fazer com a minha esposa em outubro/2013, e também estou precisando de algumas dicas. São elas: tempo em cada cidade e principalmente por qual meio me locomover, trem ou avião, qual seria o melhor? Meu roteiro está assim: dia 6 saio do brasil para Londres, esse dia não conta 4 - dias inteiros em Londres 3 dias inteiros em Amsterdã 3 dias inteiros em Berlim 2 dias inteiros em Praga Me ajudem por favor Obrigado Flavio Citar
Membros FlávioDB Postado Agosto 16, 2013 Membros Postado Agosto 16, 2013 Olá xará, Então, vou tentar te ajudar. Já estive em Londres, Amsterdã e Praga. Aliás estive em Praga agora em Julho Em 2008, fiz o caminho inverso de Amsterdã para Londres pela Easy Jet. Bem tranquilo, mas o voo pára no aeroporto de Luton (longe do centro) o que significa que vc vai gastar um pouco mais no transporte. 3 dias inteiros são suficientes para Amsterdã, 4 para Londres está ok. Creio que em Praga deveriam ser 3 dias. 2 é suficiente para conhecer o principal uma vez que em Praga é tudo muito perto, mas o melhor mesmo em Praga é curtir a cidade que é maravilhosa. Eu fiquei 4 (3 e meio na verdade) e não me arrependi. Vc tem um deslocamento longo de Berlim para Praga, vai perder algum tempo aí. Fui de Praga para Munique de onibus (5 horas de viagem) pela Eurolines. Tranquilo e barato mas creio que Berlim já seja quase o dobro da distância. Enfim, não se ajudei muito Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.