Colaboradores Renato Pinto Postado Setembro 14, 2013 Colaboradores Postado Setembro 14, 2013 Estou indo com minha namorada no dia 02/10 à 09/10. Estamos com passagens compradas, hotel e seguro viagem. Será que levando $ 600,00 cada um, conseguimos fazer Machu Picchu (Perul Rail+entrada), Vale Sagrado e city tour em Cusco? Mais todas refeições e transporte? Esse dólar alto matou a pau! Vale a pena trocar dólar lá por Soles ou sacar por débito internacional? Aquele abraço! Normalmente o tour para MP, dormindo 1 noite em Aguas Calientes, ida e volta de trem de Ollanta ate AC, mais entrada em MP e transporte de ida e volta Cusco-Ollanta de van, esta em torno de 250 dolares, o trem é vistadome. Citar
Membros Ricardo AF Postado Setembro 19, 2013 Membros Postado Setembro 19, 2013 Aletucs 2-as passagens de trem pode ser de cusco até aguas calientes (mais caro) ou de ollataytambo até aguas calientes (mais barato), o que a maior parte dos mochileiros fazem é comprar o tour do valle sagrado, descer em ollantaytambo e pegar o trem de lá, no final do dia. o tour das ruinas de ollantaytambo termina por volta das 17:30, ai vc pega o trem das 18 ou 19 horas, não lembro o horário mas você pode consultar direto no site da peru rail. Aletucs, Boa ideia a sua, vou para MP em abril de 2014, mas voce me deixou uma duvida...vou levar um mochilao de 60,lts, sendo assim terei que leva-lo para o tour pelo Vale Sagrado, nao? Ja que eu vou ter que fazer check out de Cuzco para Ollanta...voce acabou levando o mochilao ao inves de uma mochila de ataque, nao e? Pode me falar mais sobre essa logistica de mochilas, o que voce fez? Forte abraco Rick Citar
Membros de Honra Aletucs Postado Setembro 20, 2013 Membros de Honra Postado Setembro 20, 2013 Em cusco todos os hostels e hotéis tem lugar pra deixar a mochila guardada. Vc leva só o indispensável em uma mochila de ataque pro vale sagrado e machu pichu. Eu sempre deixei em cusco e fui só com a de ataque, com roupas pra dois dias. É sussa. Citar
Membros Ricardo AF Postado Setembro 23, 2013 Membros Postado Setembro 23, 2013 Em cusco todos os hostels e hotéis tem lugar pra deixar a mochila guardada. Vc leva só o indispensável em uma mochila de ataque pro vale sagrado e machu pichu. Eu sempre deixei em cusco e fui só com a de ataque, com roupas pra dois dias. É sussa. Aletucs, Desculpe-me mais uma vez pela perturbação. Em deixando o mochilão no hostel/hotel teria que pagar diárias ou aluguel de armário? Valeu, obrigado. Citar
Membros Rutinhabh Postado Setembro 28, 2013 Membros Postado Setembro 28, 2013 Dia 02/04: Embarque no aeroporto do Galeão as 16:15h e chegada em São Paulo as 17:25h. Saída de São Paulo as 19:40h e chegada em Lima as 22:55h. Não esquecer de pegar suas malas para fazer o check-in em Lima, pois quase fico sem as minhas Pernoite no aeroporto até as 05:40h. (Passagem ida e volta R$ 603,00 pela Tam/Lan comprada no Decolar) olá, estou começando a ler seu relato e já me surgiu uma pergunta rs a Tam me informou que só pegaria a mala em cusco. Mas então tenho q já pegar em Lima e fazer novo check-in pelo que relatou. A dúvida é se de RJ para SP também teve que despachar a mala novamente, já que esse trecho seria pela TAM e o de SP-LIMA pela Lan. Poderia me informar, por favor? abçs, Rut Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.