Membros de Honra Aletucs Postado Julho 2, 2013 Membros de Honra Postado Julho 2, 2013 ollataytambo é uma cidadezinha no pé de uma montanha, onde tem umas ruinas que levam o nome do vilarejo. dá pra chegar lá de van ou fazendo o tour, o lance do tour é que vc mata dois coelhos com uma só pedrada. pq quando vc contrata o tour, por 30 soles em média eles te levam até as ruinas de pisac (que ficam na cidadezinha de mesmo nome), ollantaytambo e chinchero, mas a última não tem nada pra ver. então as pessoas geralmente descem em ollataytambo, conhecem as ruinas e pegam o trem pra aguas calientes. lembrando que só a van até ollataytambo custa 15 soles em média, então, é mais negocio fazer esse esquema do tour. Citar
Membros andre-bahia Postado Julho 2, 2013 Membros Postado Julho 2, 2013 ollataytambo é uma cidadezinha no pé de uma montanha, onde tem umas ruinas que levam o nome do vilarejo. dá pra chegar lá de van ou fazendo o tour, o lance do tour é que vc mata dois coelhos com uma só pedrada. pq quando vc contrata o tour, por 30 soles em média eles te levam até as ruinas de pisac (que ficam na cidadezinha de mesmo nome), ollantaytambo e chinchero, mas a última não tem nada pra ver. então as pessoas geralmente descem em ollataytambo, conhecem as ruinas e pegam o trem pra aguas calientes. lembrando que só a van até ollataytambo custa 15 soles em média, então, é mais negocio fazer esse esquema do tour. vlw cara!! só mais umas dúvidas: quanto tempo de viagem de ollataytambo para aguas calientes? e para voltar de ollataytambo para cuzco, então eu pego a van? e outra, vc me aconselha a comprar logo ida e volta, as passagens de trem? abraço. Citar
Membros de Honra Aletucs Postado Julho 3, 2013 Membros de Honra Postado Julho 3, 2013 Depende da sua idéia. Eu sempre compro o trem, leva em media duas hora no trem. Citar
Membros andre-bahia Postado Julho 3, 2013 Membros Postado Julho 3, 2013 Depende da sua idéia. Eu sempre compro o trem, leva em media duas hora no trem. vlw! Citar
Membros tainocap Postado Julho 13, 2013 Membros Postado Julho 13, 2013 andrefigueiredotravel desculpa a demora pra responde rsrs eu tenho que ver minhas férias, mas pelo jeito vai ser entre natal e final de ano =/, vai ser caro pakas rsrs Citar
Membros andre-bahia Postado Julho 15, 2013 Membros Postado Julho 15, 2013 andrefigueiredotravel desculpa a demora pra responde rsrseu tenho que ver minhas férias, mas pelo jeito vai ser entre natal e final de ano =/, vai ser caro pakas rsrs puts...cara mesmo hein?! uma pena, já comprei as passagens para o dia 04/12 e volta dia 12/12. mas, com certeza sua viagem será muito especial, como a minha tb. grande abraço Citar
Membros jessicalp_91 Postado Agosto 12, 2013 Autor Membros Postado Agosto 12, 2013 Oi Fred, foi sim! Passeios, comida, hostel, umas coisas nas feiras de artesanato.. rsrsrs Fiquei lá só uma semana infelizmente, e o que encareceu mesmo foram os passeios... Mas vale a pena! No duty free não comprei nada.. senão acho que nem sobraria nada rsrsrs mas as coisas são bem baratas lá para quem gosta... oi jessica tudo bem ? vou ir em novembro , vou fazer os mesmos voos que vc porem vou ficar em lima , tenho uma duvida , o guia de machu pichu ta incluso na entrada ou tem que contratar ? obrigado e parabéns pelos relatos . Oii, então... Se você fechar o passeio com alguma agência, o guia está incluído já... Mas se não fechar, fica um monte de guia lá na entrada, dá pra você fechar na hora... Citar
Membros Danydu2007 Postado Agosto 15, 2013 Membros Postado Agosto 15, 2013 Oi Jessica me diz uma coisa você foi com os pacotes comprados aqui ou comprou tudo lá? eu to indo agora em setembro mais não comprei nada. Citar
Membros Luciana_cher Postado Setembro 13, 2013 Membros Postado Setembro 13, 2013 Muito legal essas dicas. Estou pretendendo ir em abril do próximo ano, e gostaria de saber em relação ao tempo... (se alguém puder comentar se chove nessa época ainda como em fevereiro, março). Muito obrigada pessoal ! Citar
Membros alex.atavares Postado Setembro 14, 2013 Membros Postado Setembro 14, 2013 Estou indo com minha namorada no dia 02/10 à 09/10. Estamos com passagens compradas, hotel e seguro viagem. Será que levando $ 600,00 cada um, conseguimos fazer Machu Picchu (Perul Rail+entrada), Vale Sagrado e city tour em Cusco? Mais todas refeições e transporte? Esse dólar alto matou a pau! Vale a pena trocar dólar lá por Soles ou sacar por débito internacional? Aquele abraço! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.