Membros tavogrilo Postado Maio 20, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 20, 2013 Eu vou com meu primo para Bueno Aires em dezembro deste ano. Como é nosso primeiro mochilão, estamos planejando tudo... este é nosso roteiro, gostaria que me aconselhasse se está bom ou ruim, obrigado! Dia 17 (terça-feira): Brasil - Buenos Aires -Manhã: Chegar -Tarde: Bus turístico -Noite: Tango (Café Tortoni) Dia 18: (quarta-feira): Buenos Aires -Manhã: Zoo Temaiken -Tarde: Caminito + Boca -Noite: Boate Dia 19 (quinta-feira): Buenos Aires - Montevideo - Punta del leste -Manhã: Ônibus + Buquebus -Tarde: Praia da mão (Playa Brava) -Noite: Casa del Pueblo (Bike) Dia 20 (sexta-feira): Punta del leste -Manhã: Isla del Lobo -Tarde: Conrad -Noite: Conrad Dia 21 (sábado): Punta del Leste - Montevideo - Buenos aires -Manhã: Ônibus + Buquebus -Tarde: Calle florida -Noite: Boate Dia 22 (domingo): Buenos Aires -Manhã: Role de Bike -Tarde: Compras (bairro Once) -Noite:Boate Dia 23 (segunda): Buenos Aires - Brasil -Manhã: Compras -Tarde: Voltar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros 13furlan Postado Maio 20, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 20, 2013 Fala ái, td bom? Achei seu roteiro mto massa, fui de carro pro Chile no fim do ano passado e passei por alguns lugares do seu roteiro, deixo algumas dicas: Dia 19 (quinta-feira): Buenos Aires - Montevideo - Punta del leste Acredito que a tarde vc possa aproveitar para conhecer José Ignacio, uma cidade pequena que fica a 35 km de Punta. Lá tem um farol bem legal pra visitar e a praia dentro do meu gosto dá de 10 a 0 em Punta. Vale a pena ir pra lá, mesmo pq a Playa Brava não tem mtos atrativos naturais. No meu blog tem fotos das duas cidades, visitei ambas em uma tarde tb =) http://queimandoasfalto.com.br/2013/05/08/5o-dia-punta-del-este-e-jose-ignacio/ Dia 21 (sábado): Punta del Leste - Montevideo - Buenos aires Muita atenção na Calle florida, principalmente no final dela, próxima a Praça San Martin. Presencie uma tentativa de assalto e quando cheguei lá na praça, estava com a máquina na mão e fui alertado pelo menos duas vezes sobre o perigo de assalto naquela região! Bom, é isso! Boa viagem =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tavogrilo Postado Maio 22, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 22, 2013 Uhmmm, obrigado pelas dicas! Achamos que o roteiro estava muito corrido e estendemos por mais 5 dias, agora dá para conhecer os lugares tranquilamente! Obrigado 13furlan Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros UyTraveler Postado Maio 24, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 24, 2013 Amigo, eu acho 2 noites en Uruguai e muito pouco, Punta del este e muito turistico mas tenhemos melhores praias como Cabo Polonio (200km mas al este) o José Ignacio (35km). Dezembro faze muito quenchi, e melhor mais dias na praias do Uruguai que en la ciudad de Buenos Aires. Isla de Lobos no e muy interesante, melhor ver os lobos na Cabo Polonio, voce pode ir de bus (horarios en site http://www.urubus.com.uy). Montevideo e nossa capital, 1 noite minimo. Boa viajem! Uy Traveler Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tiagoluizdelima Postado Agosto 23, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 23, 2013 Fala ar Tavogrilo! Vou agora em setembro pra Argentina com minha esposa, vou ficar 7 dias. Mas estava querendo dá um chego em Montevideo, a minha dúvida é com relação a hospedagem, não sei fecho os 7 dias na Argentina, ou agendo somente o tempo que ficaria para a partida para o Uruguay. Sendo que teria de voltar no 7º dia pra Argentina para embarcar para o Brasil. Vou agendar só o hotel na Argentina, no Uruguay eu ia pesquisar preços mas nao ia fazer reserva. Só um pernoite e voltaria um ou dois dias depois. Desde já obrigado pelo seu roteiro. abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros waltinhomuriqui Postado Agosto 27, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 27, 2013 Olá. Em outubro estarei indo para Buenos Aires também. Já conheço a cidade, mas esta é a primeira vez que vou a passeio. Anteriormente apenas a trabalho. Ficarei 11 dias viajando e penso em ir ao Uruguai também. Mas tive dúvidas no site do Buquebus. Os preços ali são em que moeda? Peso uruguaio ou argentino? Vale a pena comprar a passagem antecipada ou não há muita diferença se comprada na hora? Eu pensei no seguinte roteiro. Chego em Buenos Aires em uam quinta feira, lá passo o fim de semana e na segunda embarco para o Uruguai. Penso em atravessar para Colônia, passar o dia lá e já embarcar em um ônibus para Montevideo, passo o dia seguinte em Montevideo e no outro dia bem cedo vou a Punta, onde já a noitinha retorno para Montevideo e embarco de volta pra Buenos Aires. Dizem que há uma empresa áereas que cobram praticamente o mesmo valor que o Buquebus. Se alguém tiver algumas das respostas, agradeço desde já. Um forte abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.