Membros bmonroe Postado Maio 19, 2013 Membros Postado Maio 19, 2013 Olá pessoal, Sou nova por aqui e gostaria de uma ajudinha. Em set/13 eu e meu esposo pretendemos ir para a Chapada. Nossa idéia é conhecer tudo que pudermos em uma semana e pedalando. Queria saber se alguém já fez isto .... dicas de hospedagem ... passeios.... etc. Ah! Já compramos as passagens aéreas de São Paulo-Salvador e quase fechei as de Salvador-Lençois. Citar
Membros EduardoOliveira Postado Junho 25, 2013 Membros Postado Junho 25, 2013 Olá !!! bmonroe também estou nessa luta por informações sobre trilhas para bike na chapada !!! se conseguir algo posta aqui !!! Eu vi que é possível dar uma volta pelo parque porem as trilhas que adentram aos principais pontos turísticos não vi nenhum relato, queria saber se é possível fazer a trilha do PATY de bike !!! valeu!!!! Citar
Membros ricardo.souza Postado Junho 12, 2016 Membros Postado Junho 12, 2016 olá!! vocês conseguiram fazer essa rota?? estou querendo fazer e procuro inormações e mapas, poderia ajudar?? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.