Membros de Honra Suelih Postado Junho 25, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 25, 2013 Mochilona Como estarao em 3 (acho muito pra um carro 1.0) procure reduzir ao maximo o peso das bagagens. Nao leve nada superfluo. Seu carro vai agradecer e voces so terao que se preocupar em dirigir devagar nas subidas em altitude. Julho=inverno+muito frioo. Indo pelo Atacama (Chile) até Cusco as estradas sao boas, todo asfalto. deixe o carro em Valle Sagrado e va de trem ate M.P. Este trecho parece que é precario, informe-se antes. Agora as policias corruptas diminuiram muito (Argentina) , no Peru pode ter na fronteira Peru/Bolivia (via Copacabana), e no Chile nao existe policia corrupta. Para quem vai pela primeira vez e está inseguro sobre estradas, clima, carro, sugiro que façam uma viagem so ate o Atacama, que ja verao muuuita coisa bonita, desde o Norte da Argentina/Purmamarca, a travessia do Paso Jama e o Atacama em si. /Numa segunda viagem, apos pegarem o jeito da coisa, entao irem ate M.P. Foi o que fiz. Bons planejamentos pra voces todos! bjs Sueli Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mochilona Postado Junho 27, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 27, 2013 Confirmado! Sairemos dia 3 de Julho de 2013, rumo a MP. Vamos passar em Rondônia na casa de um primo, que também seguirá conosco (em outro carro). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros geovanih Postado Junho 28, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 28, 2013 Estou curioso para saber o desempenho do 1.0. Quando chegar lá em cima poderia relatar como foi a subida. :'> Boa viagem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros GIACOME Postado Julho 1, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 1, 2013 Confirmado! Sairemos dia 3 de Julho de 2013, rumo a MP.Vamos passar em Rondônia na casa de um primo, que também seguirá conosco (em outro carro). Que lugar de Rondônia? sou de Rondônia e estou saindo dia 05 agora para Macchu Picchu também de carro; é provável que até nos encontremos no caminho rsrsrs Qualquer coisa é só dar um toque Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mochilona Postado Julho 2, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 2, 2013 GIACOME, Nós passaremos em Espigão Doeste - RO Nosso carro é um Uno preto com placa de Londrina. Zeca Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros GIACOME Postado Julho 2, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 2, 2013 GIACOME, Nós passaremos em Espigão Doeste - RO Nosso carro é um Uno preto com placa de Londrina. Zeca Bacana demais nasci em Espigão do Oeste; rsrs que coincidência; sairei de Cacoal; meu carro é um voyage prata; tenho quase certeza que vamos nos encontrar quando vocês saem de Espigão? abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Leo Vianna Postado Julho 20, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 20, 2013 Boa noite galera! Estou pretendendo sair do RS, passar pela argentina e entrar na bolivia por villazón... depois de percorrer a bolivia quero ir para o Peru. Comecei a ver algumas informações sobre estradas como postei aqui: bolivia-e-peru-setembro-outubro-2013-t84559.html#p860720 Quem foi para M. Pichu até onde conseguiu ir de carro normal de passeio? abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros GIACOME Postado Julho 20, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 20, 2013 Acabei de vir de lá Só que saí do Acre, por Puerto Maldonado / Cusco; Cordilheira dos Andes e Asfalto maravilhoso; Depois segui até Puno (440km); estrada linda e ótima; sem problemas; Aconselho vir de carro sim; Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mochilona Postado Julho 25, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 25, 2013 BARRADOS NO BAILE..... Infelizmente não foi desta vez. Já na policia federal em Assis Brasil, o obstáculo: O filho de meu primo não tinha o RG (tinha levado somente a certidão de nascimento) e o agente federal não aceitou a choradeira. Pelo menos conhecemos Iñapari Aproveitamos para dar um grande rolé no Acre e Rondônia: Estrada de ferro Madeira-Mamoré, Forte Príncipe da beira, Rio Guaporé, Cojiba - Bolívia, Gayaramirin - Bolívia, Buena Vista - Bolívia, Garimpo de Araras, Vila Murtinho (Estação Fantasma) Agora preciso remarcar a data para a viagem a MP, pois já tenho guardado 1200 Soles comprados em Iñapari. Zeca Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Leo Vianna Postado Julho 25, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 25, 2013 Santa Teresa, cidade mais próxima que se pode chegar de carro, de Cuzco segui para Chinchero, Urubamba, Ollantaytambo, roteiro fantástico, passa por todo Vale Sagrado. Dormi em Santa Maria, para mais segurança, depois a estrada é toda em cascalho e abismos, deixei o carro no hotel em Santa Teresa, de lá peguei uma lotação até hidrelétrica (30 min), tem uma estação onde se pode pegar o trem vindo de Cuzco, fui a pé pela trilha até Aguas Calientes, porque não deixaram embarcar com minha cachorra, são 5 horas de caminhada, me hospedei e no dia seguinte subi até Machu Picchu, 1 1/2 de escadaria, tem um micro ônibus que faz o transfer na época era US$ 18,00. Também não deixaram a Preta entrar, ela ficou aos cuidados do segurança na guarita. Tem detalhes no relato. http://www.mochileiros.com/expedicao-inca-de-sao-thome-das-letras-mg-a-machu-picchu-peru-de-01-06-2011-a-11-07-2011-t60639.html Link do googlemaps [googlemap]https://maps.google.com.br/maps/ms?msid=204353475739328602755.0004e1e80dd7ac5348367&msa=0&ll=-13.322812,-72.391663&spn=0.991552,1.730347[/googlemap] vagamundus, muito boa a dica!!! Era exatamente este trecho que eu estava tentando analisar nos mapas!!! Valeu a dica!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.