Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá.

Tenho o sonho de viajar de carro para Machu Pichu. Moro em Pouso Alegre - MG. Gostaria de saber se é necessário ter uma caminhonete para realizar tal viagem ou se é possível fazê-la em um carro popular 1.0.

• Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
Postado

Boa!

Eu queria tanto ir para lá com meu carro 1.0, mas pelo que li por aí é mto arriscado e demorado. Tpw já ouvi dizer q um trecho de 200 km se faz (quando possível) em 6h e as estradas são péssimas. Se é mito não sei, mas não vou arriscar, ainda. :(

• Membros
Postado

Eu acho que é possível sim. Existem estradas, no minimo, razoáveis para ir até lá.

Só tem um detalhe, não sei se vc sabe, mas a cada 1000 m de altitude o motor perde aproximadamente 10% de potência. Então cuidado com o excesso de carga.

Quando vc vai? em agosto vou alugar um carro em Lima e vou até Cuzco. Será o mais barato, provavelmente um 1.0.

Quando retornar poderei te dar minha impressão.

Abs

• Membros de Honra
Postado

geovanih

Pretendo fazer o mesmo no inicio do ano que vem então se puder postar informações a respeito do trajeto, aluguel de carro, custo combustível ficaremos gratos.

Abs

• Membros
Postado

O que eu disse faltou falar que essas são os relatos das estradas bolivianas, sendo que se for de carro de MG até o Peru o mais comum é atravessar a Bolívia ::hãã2::

Olá.

Tenho o sonho de viajar de carro para Machu Pichu. Moro em Pouso Alegre - MG. Gostaria de saber se é necessário ter uma caminhonete para realizar tal viagem ou se é possível fazê-la em um carro popular 1.0.

Essa informação realmente procede? E é em relação ao trajeto de MG até Machu Picchu, ou de Lima a MP?

No fim do ano estou programando ir ao Deserto do Atacama, as estradas de lá do Chile até MP são boas? Tem muita polícia corrupta naquela região?

Valeu! =)

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olha, tenho 99% de certeza que as estradas são boas.

Essa é a viagem que gostaria de fazer atacana - peru - voltar pelo acre. Pena que falta tempo e $

Abraço

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Pretendo no início de Julho sair de Londrina-PR com destino a MP.

Tenho um Uno Mille Way 2011, e vamos em 3 pessoas.

Parece que as estradas são razoáveis... Preocupo-me mais com a

perda de potência, já que há pontos nos andes onde a altura passa de

4700m.

Caso não desista de fazer a viagem até lá,

retorno para contribuir a este fórum. :)

• Membros
Postado (editado)

mochilona, relate sua viagem aqui sim!

Estou planejando ir para lá em dezembro, suas informações serão muito úteis.

Boa viagem!

Editado por Visitante

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...