Membros Lincolnazevedo Postado Maio 19, 2013 Membros Postado Maio 19, 2013 Olá. Tenho o sonho de viajar de carro para Machu Pichu. Moro em Pouso Alegre - MG. Gostaria de saber se é necessário ter uma caminhonete para realizar tal viagem ou se é possível fazê-la em um carro popular 1.0. Citar
Membros 13furlan Postado Maio 20, 2013 Membros Postado Maio 20, 2013 Boa! Eu queria tanto ir para lá com meu carro 1.0, mas pelo que li por aí é mto arriscado e demorado. Tpw já ouvi dizer q um trecho de 200 km se faz (quando possível) em 6h e as estradas são péssimas. Se é mito não sei, mas não vou arriscar, ainda. Citar
Membros geovanih Postado Maio 21, 2013 Membros Postado Maio 21, 2013 Eu acho que é possível sim. Existem estradas, no minimo, razoáveis para ir até lá. Só tem um detalhe, não sei se vc sabe, mas a cada 1000 m de altitude o motor perde aproximadamente 10% de potência. Então cuidado com o excesso de carga. Quando vc vai? em agosto vou alugar um carro em Lima e vou até Cuzco. Será o mais barato, provavelmente um 1.0. Quando retornar poderei te dar minha impressão. Abs Citar
Membros de Honra eniobeier Postado Maio 21, 2013 Membros de Honra Postado Maio 21, 2013 geovanih Pretendo fazer o mesmo no inicio do ano que vem então se puder postar informações a respeito do trajeto, aluguel de carro, custo combustível ficaremos gratos. Abs Citar
Membros 13furlan Postado Maio 22, 2013 Membros Postado Maio 22, 2013 O que eu disse faltou falar que essas são os relatos das estradas bolivianas, sendo que se for de carro de MG até o Peru o mais comum é atravessar a Bolívia Olá. Tenho o sonho de viajar de carro para Machu Pichu. Moro em Pouso Alegre - MG. Gostaria de saber se é necessário ter uma caminhonete para realizar tal viagem ou se é possível fazê-la em um carro popular 1.0. Essa informação realmente procede? E é em relação ao trajeto de MG até Machu Picchu, ou de Lima a MP? No fim do ano estou programando ir ao Deserto do Atacama, as estradas de lá do Chile até MP são boas? Tem muita polícia corrupta naquela região? Valeu! =) Citar
Membros geovanih Postado Junho 1, 2013 Membros Postado Junho 1, 2013 Olha, tenho 99% de certeza que as estradas são boas. Essa é a viagem que gostaria de fazer atacana - peru - voltar pelo acre. Pena que falta tempo e $ Abraço Citar
Membros Marcello Bollmann Postado Junho 1, 2013 Membros Postado Junho 1, 2013 Machu pichu de carro Pessoal eu ja fui de carro de santa catarina ateh o equador qualquer duvida entren em contato tudo que puder ajudar ou esclarecer pergunten a vontade,detalhe a maioria da minha viajem dormi no carro. Citar
Membros mochilona Postado Junho 22, 2013 Membros Postado Junho 22, 2013 Pretendo no início de Julho sair de Londrina-PR com destino a MP. Tenho um Uno Mille Way 2011, e vamos em 3 pessoas. Parece que as estradas são razoáveis... Preocupo-me mais com a perda de potência, já que há pontos nos andes onde a altura passa de 4700m. Caso não desista de fazer a viagem até lá, retorno para contribuir a este fórum. Citar
Membros 13furlan Postado Junho 25, 2013 Membros Postado Junho 25, 2013 (editado) mochilona, relate sua viagem aqui sim! Estou planejando ir para lá em dezembro, suas informações serão muito úteis. Boa viagem! Editado Agosto 1, 2013 por Visitante Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.