Membros tavogrilo Postado Maio 19, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 19, 2013 Estou programando de ir para BA em dezembro, ficarei 7 dias... Planejo realizar uma visita ao Uruguai, especificamente a Punta del Leste através do buckbus... quais programas que é possível realizar durante esse tempo em Buenos Aires e Punta del Leste? Sendo 4 dias em BA e 3 dias em PL Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros 13furlan Postado Maio 20, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 20, 2013 Já está respondido neste tópico: roteiro-de-viagem-argentina-x-uruguai-t82596.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros zupper Postado Maio 22, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 22, 2013 Se tiver tempo, tente incluir no seu roteiro uma visita ao Zoo Lujan. Vc entra na jaula com os animais. Veja só - http://blog.zupper.com.br/zoo-lujan-buenosaires/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tavogrilo Postado Maio 22, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 22, 2013 É, fiquei sabendo mesmo desse zoológico.... estou planejando visitá-lo. Demora-se praticamente o período matutino e vespertino durante a visita? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.