Membros cuevas Postado Maio 18, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 18, 2013 Ola.....Estou preparando meu primeiro mochilão pela America do sul e escolhi Bolívia e peru pra começar. Gostaria de algumas dicas de lugares, hostel...e quem sabe se alguém estiver pensando em ir nesse período, podemos ir conversando e marcar prai irmos juntos...vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Daniel Soares Postado Maio 21, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 21, 2013 Olá, pretende ir quando? e pretende levar quanto R$? também estou querendo fazer um mochilão, mas nunca fui e não tenho noção! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rosana Maria Postado Maio 21, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 21, 2013 Boa Tarde! Gostaria de ir ao Peru de Trem ouvi falar do Trem da Morte,gostaria de mas informações ,pretendo ir em abril de 2014 . Alguem pode me dar algumas dicas e me informar se esse trem ainda faz o percurso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros walbezerra Postado Maio 21, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 21, 2013 Ola.....Estou preparando meu primeiro mochilão pela America do sul e escolhi Bolívia e peru pra começar. Gostaria de algumas dicas de lugares, hostel...e quem sabe se alguém estiver pensando em ir nesse período, podemos ir conversando e marcar prai irmos juntos...vlw Poxa, eu nunca me aventurei num mochilão e esse seria meu primeiro destino/rota! Minhas férias é em julho, mas não tenho noção do quanto se gasta Mas vou ficar acompanhando, quem sabe me encorajo e arrasto o namorado junto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Aleson Luis Postado Junho 2, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 2, 2013 olá, eu e minha esposa faremos o nosso 1º mochilão em agosto 2013 pela bolívia...alguém se habilita? ficaremos em sucre e apartir daí só mochilar... ... td improviso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.