Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Pessoal achei preço interessante na Ibéria em Outubro: 2099,98 ida e volta.

O que vocês acham? O preço está bom?

Vi algumas avaliações da Ibéria e vi que o pessoal reclama um pouco a empresa, o que vocês acham?

E a imigração na Espanha, ainda está 'casca-dura''?

• Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
Postado
A Ibéria não é nenhuma "brastemp" quando se fala de companhias aéreas, mas se a diferença de preços estiver muio grande, acho que vale a pena sim ir de Ibéria.

O maior problema da Ibéria pelo que falam é o atendimento, então se não se importar muito com isso, ou então se já comprar as passagens sem grandes expectativas neste quesito, acho que não será um grande incomodo.

Em qualquer caso, você sempre pode pensar nos R$ 1.000,00 que economizou indo pela Ibéria, isso ameniza qualquer problema que tiver... hehehe

Pois é Adriano, estou pensando nessa 'economia' mesmo ... Acho que vou optar por ela mesmo.

Abraços.

• Membros
  • Membros
Postado

Pela KLM está saindo a 3 mil par multiplos destinos! Vou comrpar a minha lá hoje! A KLM opera mas são aeronaves da Air France e Alitalia, alguem sabe se sao boas?

Abs

• Membros
Postado
Pela KLM está saindo a 3 mil par multiplos destinos! Vou comrpar a minha lá hoje! A KLM opera mas são aeronaves da Air France e Alitalia, alguem sabe se sao boas?

Abs

Air France são boas sim, já Alitalia deixa muito a desejar.

• Membros
Postado
Olá pessoal, acabei de comprar as passagens, saiu por 2,540.80. Chegada por Londres e saída por Roma. Voo pela KLM.

O que você acham?

Adriano, tem como você dar uma olhada no meu resumo de viagem para ver se está Ok? Segue o link: europa-outubro-2013-londres-paris-italia-t83605.html

Abraços

Pelos preços das passagens atualmente, esse preço está bem "aceitável", ainda mais pela KLM (talvez a volta seja operada pela Alitália, mas indo de KLM já vale o preço da passagem, hehehe).

Como eu queria encontrar um preço assim, mas o meu problema é que pretendo ir na época do Natal e Ano Novo (por causa do recesso do judiciário, onde trabalho). As passagens para esse período estão bem caras, e só posso comprar a dita cuja em julho (isso se a Receita Federal liberar minha restituição logo).

Mas olha,para quem já pagou R$ 1700,00 por uma passagem dessas, chega a dar uma dor um passagem de R$ 2.500,00 a R$ 3.000,00!! ::essa::

• Membros
Postado

Estou pesquisando desde Mar/13 passagens para Europa de 04/09 até 30/09, RIO-> AMS -> PARIS -> RIO e o preço tem baixado, pouco é verdade, mas tem. Em média baixa 100 dólares de um mês para o outro, mas já estou preocupado. Atualmente esta US$ 1.158 (sem taxas) no decolar, com as taxas vai para R$ 2.934. Mas pelo site da KLM encontrei de R$2800. Estou na mesma dúvida se comprou agora ou se espero até o inicio de Julho.

• Membros
Postado

Recebi hoje uma newsletter da TAP com passagens pormocionais Brasil - Europa "a partir de" 5 x U$ 159,60 (+ taxas). "Teoricamente", sairia por U$ 799,00 (ida e volta). Válido somente para compras efetuadas nos dias 22, 23 e 24 de junho de 2013.

Tem algumas restrições de datas e cidades:

"CONDIÇÕES:

Saídas de: São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Belo Horizonte, Brasília, Salvador, Recife, Fortaleza e Natal.

Destinos: Paris, Roma, Londres e Frankfurt

Paradas: 2 paradas permitidas em Lisboa e/ou Porto, sendo 1ª gratuita e 2ª + 100 usd

Vendas: até 24 de Junho

1º Embarque:

--> entre 23/09/13 e 10/12/13

--> entre 23/01/14 e 26/02/14

--> entre 03/03/14 e 31/03/14

Estadia mínima: 6 dias, sendo mandatória a pernoite de 1 domingo no destino.

Estadia máxima: 1 mês

Acúmulo de milhas: 100%

Alteração: USD 150,00 + diferença de tarifa para nova data e/ou rota, se houver

No-show: USD 150,00

Reembolso: Antes do início da viagem - USD 220,00 / Após início da viagem não haverá reembolso"

Ah, eu acho que é agora que eu compro! .... Recebi meu vencimento ontem, a sorte que não gastei. Eu estava pensando comprar a passagem no mês que vem, quando é provável que eu receba minha restituição do Imposto de Renda. Mas com essa promoção, acho que vou me sacrificar bastante esse mês (tipo passar a alface, pão e água) e comprar logo essa passagem.

OBS: eu tentei simular hoje a tal tarifa promocional, obedecendo as restrições de datas e cidades, mas o preço continua o de antes. Talvez só apareça amanhã no site (já que a promoção é válida apenas entre 22 a 24 de junho). Vou simular amanhã e se der certo, eu aviso aqui, e vejo se compro de uma vez.

Abs,

Cris

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...