Membros Deby.fe Postado Maio 27, 2013 Membros Postado Maio 27, 2013 Outra coisa interessante é que este fim de semana fiz uns orçamentos de passagens, e vi que em janeiro tem as passagens mais caras. Em novembro ficou mais de mil reais mais barato. Estou até vendo para alterar a data da viagem para novembro deste ano mesmo, que fica em torno de R$ 2.200. Citar
Membros restew Postado Maio 27, 2013 Membros Postado Maio 27, 2013 John_Wester,Saindo de Recife, você tem uma ótima opção pela Condor, para o trecho Recife x Frankfurt, aí valeria a pena pesquisar se vale a pena ir do aeroporto de Frankfurt ou Frankfurt Hahn (opera low cost). O valor do trecho as vezes é em torno de 320 Euros. E tem épocas de ficar 1.200 reais a ida e a volta. Acho que saindo de Recife é a opção mais barata! brunoluigi, Excelente indicação, muito obrigado. Simulando alguns voos, já encontrei passagens R$600,00 mais baratas. Agora, preciso compartilhar uma coisa com vcs, reparem na imagem abaixo: Pesquisando alguns voos low cost entre as cidades que pretendo visitar, encontrei estes valores. Será que eles estão corretos ? Citar
Membros brunoluigi Postado Maio 28, 2013 Membros Postado Maio 28, 2013 John_Wester, Exatamente! Uma vez achei uma passagem por 800 reais ida e volta para europa pelo Submarino, quando coloquei as taxas foi para 2.800 - Não sei qual foi a mágica para tantas taxas! =) Como o Adriano falou acima, também uso o skyscanner para pesquisar, mas normalmente compro sempre direto da Cia Aerea, evitando as taxas dos sites, no caso do skyscanner ele direciona para outros sites de compra. Citar
Membros francisco-ffa Postado Junho 6, 2013 Autor Membros Postado Junho 6, 2013 Olá amigos, Estou ficando bem extremamente preocupado com os preços das passagens para embarque em Set/13: Os preços para os trechos IDA: SP X BCN / VOLTA: ROM X SP estão em torno de R$ 3500 Eu acho que isso é muitooooooooooooo caroooooooo, e vcs? Devo esperar?? Faltam apenas 3 meses para minha viagem e ainda não tenho passagem... aaaaahhhhhh Citar
Membros Wellington.Silva Postado Junho 6, 2013 Membros Postado Junho 6, 2013 Olá amigos, Estou ficando bem extremamente preocupado com os preços das passagens para embarque em Set/13: Os preços para os trechos IDA: SP X BCN / VOLTA: ROM X SP estão em torno de R$ 3500 Eu acho que isso é muitooooooooooooo caroooooooo, e vcs? Devo esperar?? Faltam apenas 3 meses para minha viagem e ainda não tenho passagem... aaaaahhhhhh Estou na mesma situação, isso me preocupa muito ... Tudo culpa da alta do dólar. Minha viagem é para Outubro e também não sei se compro agora ou se espero mais um pouco, com essa alta, tenho receio de deixar para depois e as passagens subirem tanto fazendo com que adie a viagem. No mais vamos aguardar ... Citar
Membros Deby.fe Postado Junho 7, 2013 Membros Postado Junho 7, 2013 Gente olhem essa promoção que surgiu http://www.melhoresdestinos.com.br/promocao-passagens-europa-11.html Não consigo fazer uma simulação...Não sei se eu estou fazendo algo errado ou é o site mesmo, escolho as datas as cidades e não acontece nada...Aguem já comprou no site da Alitalia??? Citar
Membros francisco-ffa Postado Junho 7, 2013 Autor Membros Postado Junho 7, 2013 eu vi esta promoção mas, é para embarque a partir de Outubro.... no meu caso não atende... pois vou em setembro... boa sorte! Citar
Membros Bruna2013 Postado Junho 7, 2013 Membros Postado Junho 7, 2013 Barcelona Londres Paris Veneza Roma Leve libras, pois em Londres, euros não são aceitos. Espanha e Itália as coisas não são tão caras mas prepare-se para gastar na frança. Para não gastar muito, eu levaria, pelo menos, uns 2 mil euros. Citar
Colaboradores shimono Postado Junho 8, 2013 Colaboradores Postado Junho 8, 2013 olha, trabalho em agencia de viagens. e digo que ja está até um pouco proximo da viagem, por ter trechos de chegada e saida separado fica sempre mais caro. as vezes vale a pena ir e voltar do mesmo lugar pagando o onibus ou um voo interno para voce aproveitar. mas depende muito. outra que a tendencia é subir a tarifa pois fica mais caro de acordo com o dolar e a disponibilidade de assentos na aeronave. resumindo ou voce compra agora ou torça para pegar uma promoção bem legal. Citar
Membros Veridiane Postado Junho 8, 2013 Membros Postado Junho 8, 2013 Oii...emiti ontem os bilhetes de Foz do Iguaçu à Madri, paguei R$ 2440,00 (Foz -SP, SP-Madri) pela empresa Air China e o voo doméstico pela Tam. Pesquisei os valores pra Setembro e estavam muitos altos, então consegui mudar minhas férias pra Outubro, saio do Brasil dia 03/10 e retorno dia 27/10. Foi o mais barato que consegui, e só não foi ainda mais baixo o valor por causa da alta do dólar. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.