Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Não pode ser... tenho esperança que os preços cairão em breve!!

vou esperar pela menos mais uns 30 dias... e encontrar algo terei prazer em compartilhar aqui, se puderem fazer o mesmo caso encontrem seria interessante!

abs e mto obrigado!

• Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
Postado

Galera, eu também estou a tempo procurando preços de passagens, pretendo fazer Londres/Paris e Amsterdã, mas dependendo da passagem que eu conseguir, posso alterar...Como minha viagem será em janeiro 2014, será que consigo preços melhores??? Estou ficando muito preocupada rs

• Membros
Postado

Deby,

Para janeiro, geralmente surgem umas promoções mais em conta mais para frente!

Pior é quem quer comprar passagem para a época do Natal/Ano Novo, como eu .... Uma passagem POA - MUNIQUE - LONDRES - POA pela TAP está com preço de R$ 3.137,00 ou R$ 3.500,00 pela Lufthansa... Que dó do meu dinheirinho! Sei que já deveria ter comprado antes para ir nessa época, mas é que eu só poderei comprar com minha restituição do IR (espero que esteja na primeira leva agora em junho)...

Para janeiro, os mesmos trechos ficam por R$ 2.700,00 pela TAP, na data de hoje ...

Abs,

Cris K.

• Membros
Postado

Pois é, pessoal. Esse aumento no preço foi bronca.

O bom é quem já temos várias pessoas pesquisando. Vamos ficar atentos às promoções, principalmente nós que iremos em Outubro.

Quem descobrir alguma pechincha, espalha aqui!

• Membros
Postado

John_Wester,

Saindo de Recife, você tem uma ótima opção pela Condor, para o trecho Recife x Frankfurt, aí valeria a pena pesquisar se vale a pena ir do aeroporto de Frankfurt ou Frankfurt Hahn (opera low cost).

O valor do trecho as vezes é em torno de 320 Euros. E tem épocas de ficar 1.200 reais a ida e a volta. Acho que saindo de Recife é a opção mais barata!

• Membros
Postado
O mais engraçado é que simulando chegar e voltar por Lisboa, parada obrigatória para a maioria dos voos da TAP, o valor é US$ 1350,00, mais caro que os demais ::lol4::

John Wester: já tinha percebido isso em relação aos vôos da TAP. Simplesmente BIZARRO!

Você sabe dizer se aquele vôo Recife-Frankfurt da Condor ainda existe?

Abraço!

• Membros
Postado
John_Wester,

Saindo de Recife, você tem uma ótima opção pela Condor, para o trecho Recife x Frankfurt, aí valeria a pena pesquisar se vale a pena ir do aeroporto de Frankfurt ou Frankfurt Hahn (opera low cost).

O valor do trecho as vezes é em torno de 320 Euros. E tem épocas de ficar 1.200 reais a ida e a volta. Acho que saindo de Recife é a opção mais barata!

Oi Bruno.

Não consigo achar esse vôo no decolar.com, tem certeza que ele ainda existe?

• Membros
Postado

Zinhore,

Tenho quase certeza que ainda existe.

Da Condor os voos saem de Recife, Salvador e Rio de Janeiro (só o rio que não tenho certeza)

As vezes na decolar não aparece porque não tem acordo de venda. E na decolar deve ser mais caro, já que tem a taxa de agência. Pela Submarinoviagens dá para achar o voo da Condor também.

• Membros
Postado

To a uns 8 meses procurando para setembro e outubro e nada... problema é que no meu caso são 3 passagens o custo ta batendo quase 10 mil reais, sem condições...

ano passado paguei 3200 em 3 passagens (bem a terceira era 10% do preço) com impostos, Braslia-Lisboa-Roma/ Milão-Lisboa-Brasilia. Se não baixar infelizmente esse ano eu deixo passar.

Será que quando chegar próximo a setembro esses preços baixam?

• Membros
Postado

Adriano, fiz uma simulação com essa promoção, e ficou assim: Valor da passagem ida e volta 1637,55, encargos 229,25 e taxa de embarque 500,00, ou seja, total: R$ 2.367,00...Não ficou muito diferente... Acha bom esse preço?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...