Membros francisco-ffa Postado Maio 23, 2013 Autor Membros Postado Maio 23, 2013 Não pode ser... tenho esperança que os preços cairão em breve!! vou esperar pela menos mais uns 30 dias... e encontrar algo terei prazer em compartilhar aqui, se puderem fazer o mesmo caso encontrem seria interessante! abs e mto obrigado! Citar
Membros Deby.fe Postado Maio 23, 2013 Membros Postado Maio 23, 2013 Galera, eu também estou a tempo procurando preços de passagens, pretendo fazer Londres/Paris e Amsterdã, mas dependendo da passagem que eu conseguir, posso alterar...Como minha viagem será em janeiro 2014, será que consigo preços melhores??? Estou ficando muito preocupada rs Citar
Membros criskeune Postado Maio 24, 2013 Membros Postado Maio 24, 2013 Deby, Para janeiro, geralmente surgem umas promoções mais em conta mais para frente! Pior é quem quer comprar passagem para a época do Natal/Ano Novo, como eu .... Uma passagem POA - MUNIQUE - LONDRES - POA pela TAP está com preço de R$ 3.137,00 ou R$ 3.500,00 pela Lufthansa... Que dó do meu dinheirinho! Sei que já deveria ter comprado antes para ir nessa época, mas é que eu só poderei comprar com minha restituição do IR (espero que esteja na primeira leva agora em junho)... Para janeiro, os mesmos trechos ficam por R$ 2.700,00 pela TAP, na data de hoje ... Abs, Cris K. Citar
Membros Zinhore Postado Maio 24, 2013 Membros Postado Maio 24, 2013 Pois é, pessoal. Esse aumento no preço foi bronca. O bom é quem já temos várias pessoas pesquisando. Vamos ficar atentos às promoções, principalmente nós que iremos em Outubro. Quem descobrir alguma pechincha, espalha aqui! Citar
Membros brunoluigi Postado Maio 24, 2013 Membros Postado Maio 24, 2013 John_Wester, Saindo de Recife, você tem uma ótima opção pela Condor, para o trecho Recife x Frankfurt, aí valeria a pena pesquisar se vale a pena ir do aeroporto de Frankfurt ou Frankfurt Hahn (opera low cost). O valor do trecho as vezes é em torno de 320 Euros. E tem épocas de ficar 1.200 reais a ida e a volta. Acho que saindo de Recife é a opção mais barata! Citar
Membros Zinhore Postado Maio 24, 2013 Membros Postado Maio 24, 2013 O mais engraçado é que simulando chegar e voltar por Lisboa, parada obrigatória para a maioria dos voos da TAP, o valor é US$ 1350,00, mais caro que os demais John Wester: já tinha percebido isso em relação aos vôos da TAP. Simplesmente BIZARRO! Você sabe dizer se aquele vôo Recife-Frankfurt da Condor ainda existe? Abraço! Citar
Membros Zinhore Postado Maio 24, 2013 Membros Postado Maio 24, 2013 John_Wester,Saindo de Recife, você tem uma ótima opção pela Condor, para o trecho Recife x Frankfurt, aí valeria a pena pesquisar se vale a pena ir do aeroporto de Frankfurt ou Frankfurt Hahn (opera low cost). O valor do trecho as vezes é em torno de 320 Euros. E tem épocas de ficar 1.200 reais a ida e a volta. Acho que saindo de Recife é a opção mais barata! Oi Bruno. Não consigo achar esse vôo no decolar.com, tem certeza que ele ainda existe? Citar
Membros brunoluigi Postado Maio 24, 2013 Membros Postado Maio 24, 2013 Zinhore, Tenho quase certeza que ainda existe. Da Condor os voos saem de Recife, Salvador e Rio de Janeiro (só o rio que não tenho certeza) As vezes na decolar não aparece porque não tem acordo de venda. E na decolar deve ser mais caro, já que tem a taxa de agência. Pela Submarinoviagens dá para achar o voo da Condor também. Citar
Membros andre_monteiro Postado Maio 24, 2013 Membros Postado Maio 24, 2013 To a uns 8 meses procurando para setembro e outubro e nada... problema é que no meu caso são 3 passagens o custo ta batendo quase 10 mil reais, sem condições... ano passado paguei 3200 em 3 passagens (bem a terceira era 10% do preço) com impostos, Braslia-Lisboa-Roma/ Milão-Lisboa-Brasilia. Se não baixar infelizmente esse ano eu deixo passar. Será que quando chegar próximo a setembro esses preços baixam? Citar
Membros Deby.fe Postado Maio 27, 2013 Membros Postado Maio 27, 2013 Adriano, fiz uma simulação com essa promoção, e ficou assim: Valor da passagem ida e volta 1637,55, encargos 229,25 e taxa de embarque 500,00, ou seja, total: R$ 2.367,00...Não ficou muito diferente... Acha bom esse preço? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.