Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Boa tarde, pessoal. Tudo bem?

Estou querendo ir para a Chapada Diamantina, devo ficar uns 10 dias, seria o suficiente para conhecer a cachoeira do Buracão, Vale do Paty(Mirante, mirante do cachoeirão e poço do Gavião) e poço Azul, ficando hospedado em Mucugê por 2 dias? Sendo que 3 dias eu ficaria hospedado em casas de nativos no Vale do Paty pelo que eu entendi.

O restante dos 5 dias ficaria em Lençóis para conhecer o morro do Pai Inácio, cachoeira da fumaça por cima e Pratinha.

O que acham?

• Membros
Postado

Tô na mesma situação que você, só que vou sete dias. Irei em setembro do dia 8 a 14, mas gostaria de ter uma noção depor onde começar, em que cidade devo ficar para conhecer esses mesmos lugares citados por você e também o Vale de Capão. Você tá indo quando? Se tiver alguma resposta me avisa, tb já coloquei perguntas aqui, mas ainda não foram respondidas. Valeu, obrigada!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...