Membros Romulo Frota Postado Janeiro 17, 2010 Membros Postado Janeiro 17, 2010 Vlw James. Obrigadão. Em breve tô postando um tópico sobre uma aventura legal que tive em Bariloche. Abraço. Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Janeiro 17, 2010 Membros de Honra Postado Janeiro 17, 2010 Tendo em vista a qualidade das informaçaões este tópico também foi copiado para o fórum do Acre Onde o usuário tem outras informações. clique aqui Citar
Membros ProfCleberFerreira Postado Janeiro 16, 2012 Membros Postado Janeiro 16, 2012 Olá James Eu sou novo aqui no mochileiros, apesar de ter me registrado no ano passado, fiquei um bom tempo sem entrar no site, na época namorava essa viagem para Cuzco pelo Acre, e acho que vou fazer em abril, aproveitando a semana santa. Na época eu li seu relato e guardei o texto mas não tinha guardado a fonte, nesse meu retorno procurei bastante e achei o autor, fiz isso pois queria muito agradecer pelo relato e pelas dicas e espero poder fazer a viagem e claro, indicar esse post para todos akeles que precisarem no futuro. Obrigado e um prazer conhecê-lo, até o fim de janeiro decido para onde ir. Valeu. Citar
Membros James Chélton Postado Outubro 28, 2012 Autor Membros Postado Outubro 28, 2012 Planejo voltar ao Peru, indo até o Chile, desta vez de carro. Estou ansioso e torcendo para que dê certo Data provável da viagem - Janeiro-2013. Quem tiver alguma informação extra, já agradeço. Citar
Membros de Honra MariaEmilia Postado Outubro 30, 2012 Membros de Honra Postado Outubro 30, 2012 James, Já, já saí do forno o relato de minha viagem agora em setembro/2012. O que poso dizer é que a estrada do pacifíco é uma maravilha :'> :'> :'> (não entendo como empreiteira brasileira faz um serviço maravilhoso fora do país e aqui faz essas estradas vergonhosas) Maria Emilia Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.