Colaboradores Marla* Postado Maio 17, 2013 Colaboradores Postado Maio 17, 2013 Pessoal varios planos, vários compromissos, e no planejamento final ainda está me sobrando 10 dias de férias em janeiro/2014 e 1500R$ (fora algumas milhas Smiles que posso usar para passagem nacional e Am. do Sul), mas to sem ideia de PARA ONDE ir com essa graninha tao apertada. Alguem tem alguma otima ideia? Ja fique bastante tempo em Buenos Aires, ja rodei a Bolivia toda. Nao tenho a menor vontade de conhecer o Chile antes dos 40 anos. Tava muito a fim de ir para o Uruguai, mas qd comecei a pesquisar sobre as cidades os preços e a falta de opções de hospedagem em janeiro me deixaram BEM desanimada. Pensei no Peru - Cusco e Machu Pichu - mas tenho algumas amigas que querem MUITO conhecer la tb e que nao podem viajar em janeiro... ta dificil ne? Preciso definir isso logo senao vou acabar ficando em casa sugestões plllleeeeeeeeease! Citar
Membros borisyeltsin Postado Maio 17, 2013 Membros Postado Maio 17, 2013 Ah, porque não ir ao Peru mesmo? Depois vá de novo com as amigas! Citar
Membros nyex Postado Maio 28, 2013 Membros Postado Maio 28, 2013 chapada diamantina? eu fui por 10 dias e por menos que isso. Citar
Membros sabarberio Postado Setembro 17, 2013 Membros Postado Setembro 17, 2013 Estou com o mesmo problema. R$ 1500 e quero ir para o URUGUAY . hmmm ..... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.