Membros janaina amaral Postado Maio 16, 2013 Membros Postado Maio 16, 2013 olá pessoal, no final de outubro eu e meu marido vamos passar uma semana em ponta negra natal, eu gostaria de ajuda para montar um roteiro para 6 dias sendo que local base é ponta negra, para onde ir , onde comer, onde fazer passeios com o preço baixo, meu vôo chega de madrugada como faço para chegar a ponta negra? o hotel em que vou ficar é o sol nascente alguem já se hospedou nele ? em fim gostaria de ajuda e informações. obrigada a todos Citar
Membros janaina amaral Postado Maio 21, 2013 Autor Membros Postado Maio 21, 2013 poxa, nenhuma ajuda ?????? Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Maio 28, 2013 Membros de Honra Postado Maio 28, 2013 Janaina, muitas das suas perguntas são básicas, você precisa fazer primeiro uma pesquisa e montar um roteiro. É dessa forma que a sessão funciona. Recomendo começar a leitura pelos relatos de quem já foi para Natal: brasil-nordeste-relatos-de-viagem-f766.html E ler o "Natal-Perguntas e respostas" natal-perguntas-e-respostas-t30053-930.html Abs. Citar
Membros janaina amaral Postado Maio 28, 2013 Autor Membros Postado Maio 28, 2013 obrigada pela ajuda Janaina, muitas das suas perguntas são básicas, você precisa fazer primeiro uma pesquisa e montar um roteiro. É dessa forma que a sessão funciona. Recomendo começar a leitura pelos relatos de quem já foi para Natal: brasil-nordeste-relatos-de-viagem-f766.html E ler o "Natal-Perguntas e respostas" natal-perguntas-e-respostas-t30053-930.html Abs. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.