Membros Helio Parpinelli Postado Fevereiro 6, 2009 Membros Postado Fevereiro 6, 2009 Bem estarei indo para Auckland em setembro por 3 meses para curso de ingles pela CI, se alguem estiver indo nessa epoca podemos manter contato. Citar
Membros Xascuath Postado Março 13, 2009 Membros Postado Março 13, 2009 Falae Helio, qdo é que vc vai ? Eu vou no dia 04, estudar por somente 1 mês Citar
Membros Helio Parpinelli Postado Março 17, 2009 Autor Membros Postado Março 17, 2009 meu e-mail helio_parpinellihotmail.com cara vou dia 09, vou estudar na LSI ..... Citar
Membros Hartung1982 Postado Abril 5, 2009 Membros Postado Abril 5, 2009 Fala Brother eu vou para NZ em Agosto... nao tenho cidade ainda... mas vou estar lah... vamus manter contato, Hartunga Citar
Membros Carolzinhaprado Postado Maio 5, 2009 Membros Postado Maio 5, 2009 Oiee!! To indo pra Auckland visitar meu irmao e vai ser bom ter companhia la porque ele vai trabalhar o dia todo, entao a gente so vai ter tempo pra encontrar durante a noite... Se animar de encontrar e explorar a cidade juntos, vai ser otimo!!! Me manda um email pra gente conversar... carolsouzaprado@yahoo.com.br... Um abraco Citar
Membros carolinanl Postado Julho 21, 2009 Membros Postado Julho 21, 2009 eu tambem estarei indo em setembro..quem quiser entrar em contato meu email eh carolinar@live.nl Citar
Membros lourival Postado Julho 28, 2009 Membros Postado Julho 28, 2009 Oi pessoal, Pretendo chegar a Auckland em outubro para estudar na LSI por 3 semanas. meu e-mail pe lourival74@yahoo.com.br Um forte abraço a todos!!! Citar
Membros baduba Postado Agosto 5, 2009 Membros Postado Agosto 5, 2009 estou indo chego em auck dia 10 e volto dia 30 de novembro Citar
Membros Danielle Cordon Postado Agosto 10, 2009 Membros Postado Agosto 10, 2009 Oi estarei indo para Auckland dia 14 de setembro!Inicialmente para fazer um curso de ingles de 3 meses,+ nao sei ao certo quanto tempo ficarei!!! Deixo meu email para contatos danielleccastro@hotmail.com Citar
Membros B.H.Rocha Postado Outubro 1, 2009 Membros Postado Outubro 1, 2009 Galera, to indo em Outubro. Minha esposa foi em setembro e vai ficar 2 meses estudando ingles em Auckland - LSI. Estou indo por 2 semanas do dia 11 até o dia 23 de Outubro estarei lá... A ideia é alugar um carro e rodar o maximo que conseguirmos. Sugestões? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.