Membros Beta Portella Postado Maio 16, 2013 Membros Postado Maio 16, 2013 Gente, estou indo para o Machu Picchu em setembro de 2013 e queria saber qual a melhor maneira de se fazer a trilha inca. Por agencia? Qual a indicada? E que roupas levar na trilha? Brigaduuu Citar
Colaboradores danielrmt Postado Maio 16, 2013 Colaboradores Postado Maio 16, 2013 Só tem como fazer por agência. Dá uma olhada se ainda tem em http://www.machupicchu.gob.pe pq a trilha inca esgota com muita antecedência. A alternativa mais comum é a Salkantay q o governo não exige reserva. Citar
Colaboradores danielrmt Postado Maio 16, 2013 Colaboradores Postado Maio 16, 2013 Respondendo de novo pra dar a má notícia. Em setembro só tem vagas para a Trilha Inca nos dias 29 e 30. Será que cabe no seu cronograma? Citar
Membros Beta Portella Postado Maio 17, 2013 Autor Membros Postado Maio 17, 2013 É ja fiquei sabendo dessa triste noticia. Infelizmente tenho q ir na primeira semana!! Mas ja estou vendo a trilha de Salkantay ....valeu pela dica Daniel!! Nao imaginava que era tao lotado assim!!! Se nao tinha fechado isso ja no começo do ano!! hehehehe Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.