Membros Mayara Akemi C Postado Maio 16, 2013 Membros Postado Maio 16, 2013 Qual é melhor: SANTORINI OU SKOPELOS??? Citar
Membros mtcard Postado Maio 19, 2013 Membros Postado Maio 19, 2013 SKOPELOS? MAYARA, NUNCA OUVI FALAR. VI NO MAPA E PARECE MEIO FORA DE MÃO. DE ATENAS PODE IR DE AVIÃO A SANTORINI E CONTINUAR DE FERRY P/ OUTRAS ILHAS, ATÉ CHEGAR NA TURQUIA. SANTORINI É INCRÍVEL! NÃO PERCA!!! Citar
Membros Mayara Akemi C Postado Maio 20, 2013 Autor Membros Postado Maio 20, 2013 Obrigada pela dica! Citar
Membros DREAMGIRLBRASIL Postado Maio 21, 2013 Membros Postado Maio 21, 2013 Já passei 15 dias viajando pela Grécia. Santorini é imperdível, muito bonita. Creta é uma ilha muito extensa, mas tem ótima praia e é também muito linda. Rhodes é bonita, mas se não tiver tempo demais, dá para pular. Lá tem uma praia bonita que se chama Lindos. Kefalonia é linda! Mykonos é bem bonita também, embora bastante movimentada, mas as mais lindas sempre serão assim. Agora irei de novo e quero conhecer PAROS, ANTIPAROS e IOS, porque ouvi falar muito bem dessas ilhas, uma amiga que reside há anos na Grécia me recomendou. Boa viagem. Atenas basta ficar 3 noites, nada mais. Ficar no Plaka. Agora com a crise atual nem sei mais como anda a Grécia, mas certamente precisando de nós viajantes. Boa viagem. Citar
Membros Mayara Akemi C Postado Maio 22, 2013 Autor Membros Postado Maio 22, 2013 Bom saber! Irei para Creta com certeza :)Eu ainda estou com algumas duvidas sobre os documentos. É fácil entrar no país? Citar
Membros Debyalmeida18 Postado Julho 26, 2013 Membros Postado Julho 26, 2013 oláá!! pra você ter uma noção te recomendo assistir o progama ''vai pra onde'' procura lá no youtube com a palavra santorini que vais achar! bj Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.