Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Olha eu sou suspeita, fikei en San Pedro e adorei. Mas em termos de logística, Pana é melhor, passei uma tarde lá e amei o lugar. Pode estabelecer Pana como base e de lá ir conhcer outros pueblos. Olha só dá uma verficada por lá mesmo, quando entrar na Guatemala, como vc vai entrar pelo sul, acredito q a regiao do lago é antes de Antígua, entao faça ela primeiro e depois siga a Antigua, essa é simplismente imperdivel. Infelizmente meu laptop tá no conserto, já escrevi metade do meu relato mas ainda n publiquei, ia te ajudar muito, passei janeiro em Honduras, Belize, GUATEMALA e um pedacinho do México. Me adiciona no face pra eu acompanhar a jornada, vai ser legal reviver tudo. :)

O barco de CC a Chetumal sai todo dia, primeiro param em San Pedro para fazer os tramites de saída e depois segue a Chetumal, fiz o contrario, fui de Chetumal a CC e custou 238 pesos chilenos. Olha nao esquece de incluir nos gastos a taxa de saída dos países, de Belize custou 37,05 dolares belizenho.

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado
Meio corrido, mas é possível. Vai com calma na Guatemala, tenta pelo menos um dia em San Pedro ou San Marcos la Laguna. Vc vai de Belize City a Cancun de avião? Se nao, vá de Caye Calker p o Mexico de barco, muito mais legal e rápido. Todos os dias as 7 a.m tem lancha saindo pra Chetumal, de lá pegue um bus pra qualker lugar do Mexico! Se precisar de dicas, me adiciona no face crisneres1@gmail.com.

Ei tudo bom , vc pode me dar umas dicas de qual melhor forma para me locomover de cancun para Belize depois de belize para Costa Rica e da Costa Rica para guatemala vlw

• Membros
Postado

Olá Fb,

De Cancun a Belize pode pegar os buses da ADO até Chetumal, se quiser ir a Caye Calker tem a opção do barco, se não for a CC cruze a fronteira via terrestre mesmo.

Vc pode ir a Guatemala depois de Belize (como fui), basta pegar um bus de Belize City até Benque, fronteira com a Guatemala, aí vc chega em uma cidadezinha do lado guatemalteco chamada Melchor de Mencos e pode seguir rumo a Flores de van.

Ou pode circular tb, mas aí o trecho é enorme até a Costa Rica, vc vai passar por Honduras e Nicarágua até chegar lá.

Abração, espero ter ajudado, qualquer coisa pode perguntar! Meu relato ainda está em construção!

• 9 meses depois...
  • 4 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...