Membros GuilhermeRomano Postado Março 14, 2014 Membros Postado Março 14, 2014 Obrigado pelas dicas, Cristiane! Na verdade eu faria Caye Caulker - Cancún por terra mesmo. Não sabia da possibilidade do barco. Excelente! Você sabe quanto custa? Adorei a ideia! Citar
Membros GuilhermeRomano Postado Março 14, 2014 Membros Postado Março 14, 2014 Ah, mas uma coisa: você acha mais bacana hospedar-se em San Pedro ou Marcos do que Panajachel? Citar
Membros Cristiane Neres Postado Março 14, 2014 Membros Postado Março 14, 2014 Olha eu sou suspeita, fikei en San Pedro e adorei. Mas em termos de logística, Pana é melhor, passei uma tarde lá e amei o lugar. Pode estabelecer Pana como base e de lá ir conhcer outros pueblos. Olha só dá uma verficada por lá mesmo, quando entrar na Guatemala, como vc vai entrar pelo sul, acredito q a regiao do lago é antes de Antígua, entao faça ela primeiro e depois siga a Antigua, essa é simplismente imperdivel. Infelizmente meu laptop tá no conserto, já escrevi metade do meu relato mas ainda n publiquei, ia te ajudar muito, passei janeiro em Honduras, Belize, GUATEMALA e um pedacinho do México. Me adiciona no face pra eu acompanhar a jornada, vai ser legal reviver tudo. O barco de CC a Chetumal sai todo dia, primeiro param em San Pedro para fazer os tramites de saída e depois segue a Chetumal, fiz o contrario, fui de Chetumal a CC e custou 238 pesos chilenos. Olha nao esquece de incluir nos gastos a taxa de saída dos países, de Belize custou 37,05 dolares belizenho. Citar
Membros FabianaSoares Postado Março 29, 2014 Membros Postado Março 29, 2014 Meio corrido, mas é possível. Vai com calma na Guatemala, tenta pelo menos um dia em San Pedro ou San Marcos la Laguna. Vc vai de Belize City a Cancun de avião? Se nao, vá de Caye Calker p o Mexico de barco, muito mais legal e rápido. Todos os dias as 7 a.m tem lancha saindo pra Chetumal, de lá pegue um bus pra qualker lugar do Mexico! Se precisar de dicas, me adiciona no face crisneres1@gmail.com. Ei tudo bom , vc pode me dar umas dicas de qual melhor forma para me locomover de cancun para Belize depois de belize para Costa Rica e da Costa Rica para guatemala vlw Citar
Membros Cristiane Neres Postado Março 29, 2014 Membros Postado Março 29, 2014 Olá Fb, De Cancun a Belize pode pegar os buses da ADO até Chetumal, se quiser ir a Caye Calker tem a opção do barco, se não for a CC cruze a fronteira via terrestre mesmo. Vc pode ir a Guatemala depois de Belize (como fui), basta pegar um bus de Belize City até Benque, fronteira com a Guatemala, aí vc chega em uma cidadezinha do lado guatemalteco chamada Melchor de Mencos e pode seguir rumo a Flores de van. Ou pode circular tb, mas aí o trecho é enorme até a Costa Rica, vc vai passar por Honduras e Nicarágua até chegar lá. Abração, espero ter ajudado, qualquer coisa pode perguntar! Meu relato ainda está em construção! Citar
Membros lucas.lopes Postado Janeiro 8, 2015 Membros Postado Janeiro 8, 2015 Cara, como é o clima na América Central em agosto? chove muito, pouco ou meio termo?? Citar
Membros claytonbh Postado Maio 8, 2015 Membros Postado Maio 8, 2015 Cara, como é o clima na América Central em agosto? chove muito, pouco ou meio termo?? tb queria saber ! estou indo para lá nesta época ... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.