Membros Niltto Dias Postado Agosto 18, 2013 Autor Membros Postado Agosto 18, 2013 Paulo cara... muitas coisas... qual o tempo que vai ficar? que tipo de coisas voce quer ver e visitar... "festar" e tal abracos! Citar
Membros David Gomes de Freitas Postado Agosto 19, 2013 Membros Postado Agosto 19, 2013 Pessoal, Quero muito importar um material gastronômico para fazer chocolate caseiro, chamado metate. Serve ainda para moer pequenas quantidades de grãos e preparar receitas. Alguém se dispõe para importar este equipamento até o Rio de Janeiro, na volta do México? Alguém conhece receitas mexicanas? Ou já foi visitar as cidades onde se produz "mole negro" com base de cacau? David Citar
Membros Bia86 Postado Outubro 19, 2013 Membros Postado Outubro 19, 2013 Oiii Então, embarco dia 09/11 e to moldando meu monstrinho. Preciso de ajuda.. acho que meu roteiro tá muito extenso pra 27 dias! hahaha Já tirei Belize com dor no coração.. e agora? Alguma dica? rs Pretendo tirar a certificação de mergulho em Bocas del Toro..por isso acho q tenho q enxugar rs.. são 4 dias só lá. Perguntinha: Alguém sabe se dá pra chegar em Chetumal ou Bacalar saindo de Flores/Santa Elena? Cortando Belize me perdi nos transportes rs São Paulo PAN - Cidade do Panamá PAN - Almirante PAN - Bocas del Toro District PAN - Almirante PAN - Changuinola District COS - San Jose NIC - San Jorge NIC - Isla de Ometepe NIC - San Jorge NIC - Granada NIC - Managua GUA - Antigua Guatemala GUA - Panajachel GUA - Sololá GUA - Chichicastenango GUA - Guatemala City GUA - Cobán GUA - Lanquín GUA - Monumento Natural Semuc Champey GUA - Lanquín GUA - Santa Elena MEX - Chetumal, QROO MEX - Bacalar, Quintana Roo MEX - Tulum, Quintana Roo MEX - Akumal, Quintana Roo MEX - Playa del Carmen, Quintana Roo MEX - Cozumel, QROO MEX - Playa del Carmen, Quintana Roo MEX - Cancún, QROO MEX - Isla Mujeres, QROO MEX - Cancún, QROO MEX - Chichen-itza, YUC MEX - Merida, Yucatan MEX - Ruinas de Palenque, CHIS MEX - Cidade do México, Distrito Federal São Paulo http://www.tripline.net/trip/Mochil%C3%A3o_Am%C3%A9rica_Central_-_27_dias-1630340161621006AD0EC6871780291D?n=46 Citar
Membros Cristiane Neres Postado Novembro 9, 2013 Membros Postado Novembro 9, 2013 E aí cara, como foi a trip??? Terminei meu roteiro e tô com passagem comprada, escreve os relatos pra galera ficar babando! Dá uma olhadinha no meu! ROTEIRO AMERICA CENTRAL 2014 versão final.pdf Citar
Membros Vitor.eduardo Postado Novembro 18, 2013 Membros Postado Novembro 18, 2013 Salve Mochileiros!!! Estou indo para minha segunda TRiP! Já fiz Bolívia e Peru, desta vez pretendo ir do Panamá ao México. Como só tenho 20 dias, gostaria da ajuda de vocês para otimizar o tempo e escolher o melhor roteiro. Toda ajuda é bem vinda! Valeu rapaziada! Vitor Citar
Membros FabianaSoares Postado Janeiro 2, 2014 Membros Postado Janeiro 2, 2014 ola estou montando meu roteiro do panama ao mexico em 30 dias . to precisando de umas dicas Citar
Membros IndiHeusi Postado Janeiro 17, 2014 Membros Postado Janeiro 17, 2014 Olá Niltto, tudo bem? E ai.. você fez a trip em AGO/13?? Já postou sua viagem? Fiquei curiosa, pois achei bem interessante. Eu e meu esposo estamos pensando em ir para o Panamá em ABRIL, mas estamos estudando ainda, pois ele vai surfar e quem sabe fazer a America Central seja uma boa tbem.. como só temos 30 dias (igual você) queria ver seu relato. Valeu! Citar
Membros carolinapolezi Postado Março 4, 2014 Membros Postado Março 4, 2014 Olá, Qual a sua perspectiva de gasto nesse roteiro? Citar
Membros GuilhermeRomano Postado Março 14, 2014 Membros Postado Março 14, 2014 Fala galera! Tô partindo em 3 dias. O que dizem do meu roteiro? 1-Panamá City 2-San Blás 3-Panamá City para San José 4-San José 5-Rafting de San José a La Fortuna 6-La Fortuna 7-La Fortuna 8-Monteverde 9-Monteverde 10-Isla de Ometepe 11-Isla de Ometepe 12-Granada 13-Granada 14-León 15-León 16-Honduras (?) 17-Honduras (?) 18-El Salvador (?) 19-El Salvador (?) 20-Antígua 21-Antígua 22-Panajachel 23-Panajachel para Lanquín 24-Semuc Champey 25-Flores 26-Flores 27-Belize City 28-Caye Caulker 29-Caye Caulker 30-Belize City para Cancún 31-Isla Mujeres 32-Cancún - Brasil Valeu!!! Citar
Membros Cristiane Neres Postado Março 14, 2014 Membros Postado Março 14, 2014 Meio corrido, mas é possível. Vai com calma na Guatemala, tenta pelo menos um dia em San Pedro ou San Marcos la Laguna. Vc vai de Belize City a Cancun de avião? Se nao, vá de Caye Calker p o Mexico de barco, muito mais legal e rápido. Todos os dias as 7 a.m tem lancha saindo pra Chetumal, de lá pegue um bus pra qualker lugar do Mexico! Se precisar de dicas, me adiciona no face crisneres1@gmail.com. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.