Membros flavio luiz de souza britt Postado Julho 18, 2013 Membros Postado Julho 18, 2013 Então Kiko qua dia vc pretende ir to indo somente para o panamá, não vou fazer a América central toda, pelo menos desta vez!! pretendo ir a patir do dia 9 ou 10...como vou de Rip pela Tam até Caracas e de la pego um Vôo para PTY!!! pretendo ficar de 4 a 5 dias lá, indo até San Blás e Volto! Qualquer coisa souzabritto25@hotmail.com esse do meu Faceboock!! Abraços! Flávio Citar
Membros flavio luiz de souza britt Postado Julho 18, 2013 Membros Postado Julho 18, 2013 Desculpe Niltto Dias coloquei KiKo!! Citar
Membros BRANDÃO Postado Julho 19, 2013 Membros Postado Julho 19, 2013 Segue meu roteiro, espero ajudar em alguma coisa pq estou me fudendo para montar meu roteiro tb. Parto no final de Dezembro BELIZE - LAMANAI - cidade maia no meio da floresta onde só se chegar de barco - CAYE CAULKER A PLACÊNCIA - passeio de 3 dias em um veleiro, o passeio custa 600 belizianos, mas está incluso as refeições. No passeio vc para em diversas ilhas paradisíacas e desertas e acampa nelas tb. Neste mesmo passeio eles passam pelo Blue Hole, e tem a opção de fazer o mergulho com os tubarões, mas é pago a parte. GUATEMALA - TIKAL - a maior cidade maia de todas, complexo gigante - COBAN - cidade base para os passeios em SEMUC CHAMPEY, GRUTAS DE LANQUIN E GRUTAS REY MARCOS, essa última vc faz um bóia cross pela gruta, conhecido como tube - CHICHICASTENANGO - aqui se tem uma idéia dos rituais maias, seu mercado, aqui vc faz uma imersão de como era o mundo maia - LAGO ATITLAN - esse lago é animal, é um dos top 5 da trip. São várias vilinhas, cada uma com uma coisa em especial. Tem uma que só rola churras e balada, uma q é boa para mergulhar, tem uma dos hippies. Rola fazer mergulho e paragliding lá tb - ANTIGUA - acho que uma das cidades mais legais da viagem, dizem que é a Cuzco da América Central, muita balada e gente afim de se divertir. Além disso tem dois vulcões top, Volcan Acatenango e Volcan Pacaya, os dois dá para subir. Mas acho que o último é mais legal, dá para entrar dentro e a lava passa a seu lado, tem uns vídeos bacanas no You Tube. - RIO DULCE - nessa cidade tem uma cachoeira de água quente e uma sauna natural na floresta - Passeio de barco de Rio Dulce a Livingston, falam super bem HONDURAS - BAY ISLAND - mergulho e praias paradisíacas, essa é a 2º maior barreira de coral do mundo NICARAGUA - SOMOTO - Cañon de Somoto, acho que é um pouco parecido com as chapadas daqui - ESTELI - cidade cowboy da Nicaragua, tipo o faroeste. Tem um parque bem legal chamado de Reserva Natural Cerro Tisey-Estanzuela - LEÓN - li que a cidade é bem legal, aqui perto tem o Surf no Cerro Negro, isso é animal é um skybunda no vulcão. Esse vale jogar no You Tube - ISLA DE OMETEPE - uma ilha no meio do lago com 2 vulcões, bem interessante esse lugar COSTA RICA - MONTEVERDE - cidade onde dá para fazer um monte de tirolesa, um salto conhecido como swing do Tarzan - LA FORTUNA - cachoeiras Rio Celeste Waterfall e La Catarata de La Fortuna - TURRIALBA - rafting Rio Pacuare - PUERTO VIEJO DE TALAMANCA - vilinha tranquila no litoral PANAMÁ - BOCAS DEL TORO - não vou falar nada, é só por no Google - SAN BLAS(Comarca de Kuna Yala) - dispensa comentários tb - Cidade do Panamá - conhece a cidade e visita ao canal Citar
Membros Niltto Dias Postado Julho 22, 2013 Autor Membros Postado Julho 22, 2013 e ai Ener... vou dar uma lida no teu relato... acredito que irei precisar de informações! Abraços! Citar
Membros Niltto Dias Postado Julho 22, 2013 Autor Membros Postado Julho 22, 2013 E ai Flavio, tudo tranquilo? eu vou ficar bem pouco no Panamá (infelizmente), depois disso sigo estrada rumo a Costa Rica... minhas férias são curtas (30 dias).... mesmo assim, boa trip!!! Citar
Membros andrefontess Postado Julho 31, 2013 Membros Postado Julho 31, 2013 NIltto, boa noite! Bacana as informações do seu tópico, já estão me ajudando um pouco mais no planejamento da minha trip. Vou em outubro, só que o roteiro invertido ao seu, ou seja, México ao Panamá.. resolvi deixar o embarque de volta pelo Panamá para fazer umas compras, dizem que por lá os preços são melhores.. não sei se fiz boa escolha, mas vamos lá, agora é planejar bem os 30 dias que tenho. Bom, como vc vai primeiro, vou contar com suas dicas rsss.. pelo que leu até agora, a locomoção é tranquila? a dica que li é da Ticabus como melhor forma de transporte pela América Central. Vc já tem algo detalhado sobre isso? Abrç, boa trip! Citar
Membros Niltto Dias Postado Agosto 8, 2013 Autor Membros Postado Agosto 8, 2013 Brandok cara... muito massa teu roteiro... eu vi ele varias vezes e peguei umas ideias do teu e add no meu... legal mesmo! desculpa a demora para responder mas é que estou na Costa Rica já, em Puerto Viejo. abraço e boa trip! Citar
Membros Niltto Dias Postado Agosto 8, 2013 Autor Membros Postado Agosto 8, 2013 Andre... blz? quando eu chegar eu coloco mais informacoes... to fazendo uma planilha dos gastos também e vou colocar aqui para facilitar todos! abraco! Citar
Membros andrefontess Postado Agosto 8, 2013 Membros Postado Agosto 8, 2013 Vlw NItto!! ¡Qué lo disfrutes! Abraço! Citar
Membros pauloortga79 Postado Agosto 16, 2013 Membros Postado Agosto 16, 2013 E ai Niltto blz to com ideia desse roteiro final do ano agora qq vc acha https://maps.google.com/maps/ms?msid=216688039190957795693.0004c148ca6a7164dd382&msa=0&ll=12.297068,-84.946289&spn=30.353208,46.538086 se puder me ajuda com os dias nos lugares Abraco Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.