Membros brunofeliped Postado Maio 15, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 15, 2013 Saudações pessoal do mochileiros.com Estou com 15 dias a tirar agora em Julho/2013 e gostaria de algumas recomendações e comentários do pessoal. Meu objetivo é ir para Caldas Novas / Rio Quente, de carro porém estou pensando em quebrar essa viagem com algumas paradas. Considerando que de SP para Caldas Novas terei uma pegada de 770Km não estou afim de perder 1 dia inteiro na estrada, então estava pensando em fazer uma parada na ida em BROTAS e passar o dia da chegada por lá, no dia seguinte fazer o Rafting (alguns relatos aqui do pessoal dizem que os demais passeios não são tudo aquilo), logo depois no 3º dia seguir para Caldas Novas. Por lá ir para o Hot Park e me enfiar em algum hotel bacaninha e de custo acessível kkkk O que mais tem de bom para se fazer em Caldas Novas ? O objetivo seria ficar uns 4 dias por lá !!! A volta gostaria de quebrar a viagem em uma outra parada, que cidade vocês recomendam ? Há algum atrativo ? Desde já agradeço a toda comunidade e fico no aguardo de dicas. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.