Membros Tinyfa Postado Maio 15, 2013 Membros Postado Maio 15, 2013 Boa noite! Farei minha 1a viagem internacional em dezembro. Pretendo passar 15 dias nos USA ( 28 dezembro 2013 a 11 janeiro 2014) e depois fazer curso no Canada. Como estarei sozinha nos USA, gostaria de receber sugestoes de cidades para visitar, passeios,... Planejei ficar em Hostels e para viajar comprarei cartao da Amtrak para fazer percursos de trem. As unicas cidades q visitarei com certeza sao San Francisco e NY, pois da ultima irei para Toronto. Sei q nao eh muito tempo, mas com orcamento apertado e o q da para fazer. Desejo sinceramente q vcs possam me auxiliar. Grata Citar
Membros julia.a Postado Junho 1, 2013 Membros Postado Junho 1, 2013 oi, tb estou na mesma, vou fazer minha 1a viagem sozinha para california nem dezembro, preciso de cia pois estou meio preocupada em ir sozinha, quem puder me (nos) ajudar seria bom hehe bjs Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.