Membros Maurivan_RR Postado Abril 27, 2015 Membros Postado Abril 27, 2015 Bacana seu relato e parabéns pela coragem. Citar
Membros juliusantos Postado Maio 14, 2015 Membros Postado Maio 14, 2015 Muito bom seu relato. Um dos lugares que pretendo conhecer um dia! Grande abs. Citar
Membros giovani.domiciano Postado Junho 27, 2016 Membros Postado Junho 27, 2016 Incrível seu relato, tenho muita vontade de conhecer essa terra gelada! Parabéns pela coragem e pela resenha! Citar
Membros Michèle Dafonte Postado Janeiro 12, 2020 Membros Postado Janeiro 12, 2020 Fiz a conta especialmente para saber sobre a Groelândia. Seu post é antigo, mas até hoje informações sobre o país são difíceis. Obrigada, amigo Citar
Colaboradores Schumacher Postado Maio 28, 2023 Colaboradores Postado Maio 28, 2023 Semana que vem estarei indo à Groenlândia fazer uma aventura por conta própria. Quem quiser acompanhar pode me seguir nas redes sociais: @rediscoveringtheworld 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Maio 29, 2023 Membros Postado Maio 29, 2023 @Schumacher Também ia, como passagem a Islândia, porém adiei. Vai por onde? Citar
Colaboradores Schumacher Postado Maio 31, 2023 Colaboradores Postado Maio 31, 2023 Opa, vou e volto via Copenhagen, foi o mais barato que encontrei. Lá eu conhecerei Ilulissat, Kangerlussuaq e Sisimiut. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.