Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

Pessoal tenho uma dúvida em relação ao horário. Por que as pessoas optam por subir a noite? Chegando lá em cima é possível aproveitar o visual?

valeu!

• Colaboradores
Postado

Os 2 maiores espetáculos no pico da bandeira: Nascer do sol e por do sol.

Sendo assim, para vc ver o nascer do sol, é necessario sair de madrugada do terreirao ou da tronqueira.

• Membros de Honra
Postado
Os 2 maiores espetáculos no pico da bandeira: Nascer do sol e por do sol.

Sendo assim, para vc ver o nascer do sol, é necessario sair de madrugada do terreirao ou da tronqueira.

Pô, respondido. Fiquei com bastante vontade de subir.

• Colaboradores
Postado

Tenho certeza de que vai gostar demais do lugar...

Essa época do ano dá muita gente por lá... inclusive muitas familias que ficam nos hoteis dos arredores do parque...

• Membros
Postado
::sos:: e aí cambada to querendo subir em julho desse ano ! bom tenho umas pessoas interessadas mas depois dessa deu muito medo ! bom tb naum temos preparo equipamentos etç ! toda a ajuda dos que já foram seria muito bem vinda ! sei lá já pensaram colocar pessoas que mal conhecemos eu uma roubada ! se alguem que ja subiu estiver afim seria muito bom ! conselhos ideias mapas melhor ainda abraços a todos ! relatos foram muito bons ! nos ajudem cambada abraços ! donizete de souza
  • Colaboradores
Postado

Eu acho que nao precisa de mapa... a trilha é toda marcada... ela tem umas marcas de tinta amarela, feita pelos proprios guardas... nao tem erro... na foto da pra ver direito...

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

CARAAAAA!!!!

EU SOU O LEONARDO QUE TE AJUDOU LÁ!!!!!

CARACAAAA, ACHEI FANTÁSTICO O QUE LI AQUI!!!

Sentimos muita pena de vcs naquele dia...uma amiga minha viu a Vã chorando no banheiro e foi lá me avisar...daí fomos até vcs e os ajudamos cedendo a barraca e o lanche no outro dia!!!

Vcs estão até no DVD da nossa viagem!!!

Que mundo pequeno...muito bom reencontrar vcs aqui!!

Abração Léo

• 4 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...