Membros Cristiane Neres Postado Maio 28, 2013 Membros Postado Maio 28, 2013 Oi, Faço cotações pelo submarino viagens, decolar e pelos sites das companhias TACA e COPA. Pra mim a melhor opção está sendo mesmo ir e voltar por Cancun (saindo de Manaus ou Brasília), assim dá para fazer Guatemala, Honduras e Belize via terrestre. Mas valeu por essa dica de San Salvador, vou cotar por aí tb, agora com o dolar um poquinho mais alto não vamos conseguir grande coisa! Obrigada! Citar
Membros viajante_pb Postado Maio 29, 2013 Autor Membros Postado Maio 29, 2013 FIz direto pela copa, eu esqueci um unico detalhe, so posso tirar ferias de 24/dez/2013 a 24/janeiro/2014 ... Por isso os preço nao sao atrativos par aminah trip./Users/juliocesar/Desktop/Captura de Tela 2013-05-28 às 21.13.25.png Citar
Membros viajante_pb Postado Maio 29, 2013 Autor Membros Postado Maio 29, 2013 Fiz direto pela copa, eu esqueci um unico detalhe, so posso tirar ferias de 24/dez/2013 a 24/janeiro/2014 ... Por isso os preço nao sao atrativos para mim. Por incrível que parece pela TAP o preço para ASIA é bem similar a esse simulado. Citar
Membros Andressa Gasparelli Postado Maio 29, 2013 Membros Postado Maio 29, 2013 Está explicado Julio, você é de Recife... Você pode não acreditar mas RECIFE tem as tarifas mais caras do BRasil para vôos, não sei porquê. Quando cotizar, veja partindo do Rio, Sampa e BRasília. Quanto a época, sim, espere mais próximo e cotize. Se você faz uma cotização com mais de 4 meses de antecedência os preços são mais elevados. Boa sorte irmão. Citar
Membros viajante_pb Postado Maio 30, 2013 Autor Membros Postado Maio 30, 2013 Pois é cara, sair do Nordeste sempre tem um extra até São Paulo. As vezes o preço nao influi no montante ou influi até demais. Citar
Membros donchefao Postado Setembro 20, 2013 Membros Postado Setembro 20, 2013 Amigos estou com duvida no meu roteiro em belize Primeiramente o preço da pasagem de flores a belize city é ainda (U$30,00)? e qual é horario dos onibus? Outra coisa,eu não falo nada de ingles,será que terei problema em belize?e o pais é realmente caro? E sobre a fronteira de belize é tranquilo? Meu pensamento é: Flores x belize city (chegar até a tarde e de lá ir para Caye Caulker no mesmo dia) Passa uma noite ou duas e de lá sair direto para chetumal,é possivel? e qual é o preço para ir até lá e quanto tempo demora? Chegando na fronteira gostaria de ir até playa del carmem direto se for possivel? e o preço também... Se alguém puder me ajudar,agreço de coração Citar
Membros donchefao Postado Setembro 21, 2013 Membros Postado Setembro 21, 2013 Tô vendo que belize vai ser de fuder.... hahahahahaahahahaha Citar
Membros Rafael_Perdido Postado Outubro 26, 2013 Membros Postado Outubro 26, 2013 Para o pessoal que quer ir para Belize no inicio do ano (janeiro), a melhor opção que achei foi ir de São Paulo a San Pedro Sula (Honduras) - ida e volta sai por 885 dólares. O voo de San Pedro Sula ate Belize custa 112,50 dólares. Abs Citar
Membros ahkpolo Postado Setembro 16, 2014 Membros Postado Setembro 16, 2014 Olá Amigos, mas e quanto ao preço da passagem de Flores a Belize city? Sabem o valor e o horário do ônibus? Onde posso pesquisar? Citar
Membros Cristiane Neres Postado Setembro 16, 2014 Membros Postado Setembro 16, 2014 Olá Ahkopolo! Pesquisar horários de bus e preços em Belize é complicado, mas para minha surpresa, chegando na fronteira tem bus de hora em hora. Fiz o percurso inverso (BLZ City - Flores), em que não há uma linha de bus específica, pega-se um chicken bus ou táxi até a fronteira com a Guate (Benque do lado belizenho), faz oos tramites de saída - entrada, depois pega-se um taxi até o ponto de vans para Flores. Não me recordo bem os valores, mas até a fronteira dá uns 15 BZD, o taxi uns 15 QTZ e van até Flores 40 QTZ. Do contrario, creio que há buses direto de Flores, pesquisa pela empresa Maya de Oro, mas isso em Flores é fácil de comprar, praticamente todos os hotéis/hostels tem esse esquema de venda de passagens. Vi a tabela, mas não me lembro dos preços, mas lembro que há saídas diárias. Tenho um amigo que está em Caye Calker agora, vou perguntar se ele fez esse trecho e depois posto. Ah, a cidade guatemalteca na fronteira chama-se Melchor de Mencos! Abração! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.