Membros viajante_pb Postado Maio 14, 2013 Membros Postado Maio 14, 2013 Estou precisando de uma força, venho pesquisando uma forma mais barata para chegar em Belize, fiz simulação de tudo que é jeito, o mais barato que eu encontrei para janeiro de 2014 foi algo entorno de 1850,00 U$. O preço é esse mesmo ou existe passagens mais em conta? Tipo Brasil/Mexico/Belize, ou Brasil/Guatemala/Belize.... Se alguém tiver alguma dica ficarei grato. Citar
Membros Cristiane Neres Postado Maio 14, 2013 Membros Postado Maio 14, 2013 Olha Júlio, tb estou nesse "perrengue" na cotação de passagens para a mesma época! Minha primeira ideia era sair de Brasilia - Panamá City, depois outro voo até Tegucigualpa, seguir de onibus para a Guatemala e Belize, por ultimo retornar de avião de Belize até panamá city. Mas sinceramente estou até desanimando, tentei simular indo para Cancun e depois ir descendo de busão mesmo, mas não sai assim tão barato. Um amigo meu de Manaus disse que esses preços são salgados mesmo pq há cartel entre a Taca e a Copa, pesquisando no site vi pouquissima diferença de preço. Se souber de alguma promoção me avise, estou sempre de olho nos sites da Copa e da Avianca! Citar
Membros viajante_pb Postado Maio 27, 2013 Autor Membros Postado Maio 27, 2013 Eu desanimei pq os preços nao sao interessantes, apesar da diferença considerada estou pensando em ir para Asia, até o presente momento as passagens para Bangkok c/ taxas estão 2050,00 Dólares pela TAP. Para chegar até Belize estavam variando 1300,00 a 1600,00 dólares variando de data, cia aérea, lugar de chegada e partida. Citar
Membros Cristiane Neres Postado Maio 27, 2013 Membros Postado Maio 27, 2013 Realmente, com a alta do dolar tá mais dificil. Infelizmente terei que modificar o roteiro, vou ficar com a segunda opção de Cancun, aí conhecerei só cancun, Guatemala, Honduras e Belize. Para Cancun aparecem mais promoçoes. Falei com um amigo dono de agencia e ele ficou de conseguir algo mais barato, nem que eu tenha que sair do Peru ou Bolívia (que são mais proximos de onde vivo e posso seguir até lá de bus). Se aparecer um preço bom eu te aviso por aqui! Abração e boa sorte! Citar
Membros viajante_pb Postado Maio 28, 2013 Autor Membros Postado Maio 28, 2013 Massa, agradeço, vou ficar sempre olhando aqui se eu achar algo aviso vc tb. Quero comprar meus bilhetes seja para onde eu for por volta de Julho/Agosto, daqui para la temos tempo para pesquisar e ter a sorte de encontrar algo. Citar
Membros Andressa Gasparelli Postado Maio 28, 2013 Membros Postado Maio 28, 2013 Minha dica é: Voe até El Salvador, na faixa de U$ 800, pela Copa, que é excelente, de lá agarre um bus, (Ticabus), U$ 60,00 até aqui, Coisa de 4 Horas de Viagem), Guatemala, daqui outro para Flores, (também mais 4 horas), U$ 30,00 e depois Belize, cerca de 2 horas. Outra dica, escolha vôos, partindo as terças ou quintas, são mais baratos. Estou sempre fazendo Guate, Brasil, mas vou de bus até El Salvador, de lá pego o vôo para o BRaza, tem uma diferença de 300 Dólares. Citar
Membros viajante_pb Postado Maio 28, 2013 Autor Membros Postado Maio 28, 2013 Otima dica Andressa, agradeço muito. Infelizmente o voo continua custando caro , acabei de fazer uma simulação e deu 1404,05 U$, SP para El Salvador, como eu nao moro em SP tenho que pagar ainda o deslocamento de Joao Pessoa, tenho opção de parti pelo aeroporto de Recife ou Natal tb, mesmo assim os preço nao estao nada atrativo. Citar
Membros Cristiane Neres Postado Maio 28, 2013 Membros Postado Maio 28, 2013 Na realidade mesmo partindo de Sampa ou Brasília o preço não tá nada atrativo, vou esperar mesmo para Cancun. Citar
Membros Andressa Gasparelli Postado Maio 28, 2013 Membros Postado Maio 28, 2013 (editado) Otima dica Andressa, agradeço muito. Infelizmente o voo continua custando caro , acabei de fazer uma simulação e deu 1404,05 U$, SP para El Salvador, como eu nao moro em SP tenho que pagar ainda o deslocamento de Joao Pessoa, tenho opção de parti pelo aeroporto de Recife ou Natal tb, mesmo assim os preço nao estao nada atrativo. Voces estaum simulando onde?? Editado Maio 28, 2013 por Visitante Citar
Membros Andressa Gasparelli Postado Maio 28, 2013 Membros Postado Maio 28, 2013 Otima dica Andressa, agradeço muito. Infelizmente o voo continua custando caro , acabei de fazer uma simulação e deu 1404,05 U$, SP para El Salvador, como eu nao moro em SP tenho que pagar ainda o deslocamento de Joao Pessoa, tenho opção de parti pelo aeroporto de Recife ou Natal tb, mesmo assim os preço nao estao nada atrativo. Voces estaum simulando onde?? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.