Membros marinha9 Postado Maio 14, 2013 Membros Postado Maio 14, 2013 Eaí galera! Dois amigos e eu queremos ir direto de Barreirinhas para Jericoacoara no dia 12/07/13. Já sei que é possível fazer essa rota em transporte coletivo, indo de Barreirinhas até Paulino Neves e de Paulino Neves até Tutóia de toyota de linha, de Tutóia até Parnaíba, de Parnaíba até Camocim, de Camocim até Jijoca de Jericoacoara e de Jijoca de Jericoacoara até Jericoacoara de ônibus. Mas isso leva uns dois dias e como teremos pouco tempo, decidimos de pagar um 4x4 privado. Já comparei agencias e tentei de negociar, mas o mínimo que consegui são R$ 1000 pelo trajeto. Tenho um amigo que fez esse trajeto por R$ 750 (só que ele lamentavelmente não lembra o nome da agencia). Alguém tem uma dica como ou com quem conseguir o trajeto mais barato que R$ 1000? Obrigada pela ajuda! Citar
Membros Scokera Postado Junho 12, 2013 Membros Postado Junho 12, 2013 Olá marinha9 tudo bom ? Vou Fazer um Mochilão pelo nordeste a partir do dia 03/07/13. começarei por São Luis, e pretendo ir de Barreirinhas até Jericoacoara. mas achei um Absurdo os preços dos pacotes privados, realmente as coisas estão bem mais caras. ainda mais agora que é alta temporada =x Citar
Membros fabio_leandro23 Postado Julho 13, 2013 Membros Postado Julho 13, 2013 talvez vc não goste do que vou escrever mas acho q a melhor opção é voltar a São luiz e ir de avião ate Fortaleza e de Fortaleza ir ate Jeri Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.